Utilizador:Der Beobachter Edelweis7X7X7 - Brasilien

Fonte: Futuro Da Humanidade

Texto em itálico

SAALOME BANDEIRAS JUNTAS HORIZONTAL SIMBOLO DA PAZ E ÁRVORE DA VIDA.jpg

⚠️Achtung! Diese Seite befindet sich noch im sorgfältiger Prozess der Aufbau.

⚠️Atenção! Esta página ainda encontra-se em processo de cuidadosa elaboração.

⚠️Attention! This page is still being carefully being developed.

Ruhe.jpg

WER IST BILLY MEIER?

QUEM É BILLY MEIER?

WHO IS BILLY MEIER?

BILLY MEIER IST NICHT UND WAR NIE DIE REINKARNATION DER FIKTIVIERTER IMAGINÄRER CHARAKTER JESUS CHRISTUS! JESUS CHRISTUS HAT NIE EXISTIERT! BILLY MEIER NÃO É E NEM NUNCA FOI A REENCARNAÇÃO DA PERSONAGEM IMAGINÁRIA FICTÍCIA JESUS CRISTO! JESUS CRISTO NUNCA EXISTIU! BILLY MEIER IS NOT AND NEVER HAS BEEN THE REINCARNATION OF THE IMAGINARY FICTIONAL CHARACTER JESUS CHRIST! JESUS CHRIST NEVER EXISTED!

MEU PROFESSOR BILLY MEIER PROFETA VERDADEIRO IMAN MAHDI.jpg

Índice

1- Uma breve Biografia de Billy Meier. 2 - Onde é que Billy Meier ganhou a sua alcunha? 3- Esclarecimento de uma alegação de difamação: Billy Meier não é nem jamais foi Jesus Cristo. 4 - Quem é o ANTILOGOS 666 χξϛ Xesus!

5 - O Natal - Uma história de Natal (excerto) e A festa de Natal de um ponto de vista pedagógico. https://www.ofuturodahumanidade.pt/Billy_Meier/Biografia


Este é um breve texto sobre o curso da vida de "Billy" Eduard Albert Meier. Outros breves extractos podem ser encontrados na página Eduard Albert Meier.

Biografia é um relato da vida de alguém escrito por outra pessoa. Biografias mais longas estão disponíveis na página para Downloads, na secção Ebooks e 'livros relevantes de outros autores'.

Bibliografia é uma lista dos livros de um autor específico. Pode ser encontrada em Bibliografia resumida, Livros, Livretos, Relatórios de Contacto, Boletins da FIGU, Boletins Especiais da FIGU, Cartas Abertas da FIGU, Cartas de Billy, Websites oficiais da FIGU e secções de Downloads, e em vários outros lugares.

Autobiografia é um relato da vida de uma pessoa escrito por essa pessoa. Vários dos livros de Billy são autobiográficos, mas a maioria não foi traduzida do alemão, veja em https://shop.figu.org/.

"Billy" Eduard Albert Meier nasceu a 3 de fevereiro de 1937 em https://pt.wikipedia.org/wiki/B%C3%BClach, na Suíça. Era o segundo de sete filhos. O seu pai era sapateiro.

Eduard Albert Meier teve o seu primeiro avistamento de "OVNI" - um grande "disco" prateado - a 2 de junho de 1942, juntamente com o seu pai. No outono de 1942 recebeu o seu primeiro contacto telepático por um extraterrestre de nome Sfath - uma experiência muito estranha para a jovem criança.

Em novembro do mesmo ano, o jovem Eduard Albert Meier teve a sua primeira viagem numa nave espacial extraterrestre, juntamente com um homem muito idoso, de nome Sfath. Este ensinou a Eduard vastos conhecimentos espirituais e materiais.

JSCHWJSCH SFATH.jpg

A partir de 3 de fevereiro de 1953, Asket. Uma mulher extraterrestre do Universo de DAL, substituiu Sfath.

Durante 11 anos, sob a sua orientação, Eduard fez muitas viagens longas pela Europa e Ásia, para aprender e estudar muitas habilidades e profissões, e para se preparar para a sua futura missão de profeta, mediador e professor. Através de viagens no tempo, visitaram o passado; e até encontraram e falaram com o Profeta Jmmanuel, que viveu há mais de dois mil anos.

Durante mais 11 anos, Eduard teve de encontrar o seu caminho sem a orientação pessoal dos seres humanos extraterrestres.

A 3 de agosto de 1965, em Iskenderun, Turquia, Eduard Albert Meier perdeu o seu braço esquerdo, num acidente de viação (Obs. no Brasil acidente de trânsito).

A 25 de dezembro de 1965, Eduard Meier conheceu K.M. em Salónica, na Grécia.

Dois meses depois, casaram-se. Viajaram e viveram na Turquia, no Paquistão e na Índia, para citar apenas alguns exemplos. A 9 de setembro de 1967, a sua filha Gilgamesha nasceu em Quetta, no Paquistão.

Mais tarde, depois de regressar à Suíça, nasceram dois filhos: Atlantis-'Sokrates' (9 de agosto de 1970) e Methusalem (31 de outubro de 1973).

28 de janeiro de 1975 foi o início oficial da Missão de Billy Meier, quando ele conheceu Semjase, uma mulher extraterrestre do planeta Erra, nas Plejares.

Entre janeiro de 1975 e o verão de 1996 Billy Meier teve - para além de muitos contactos não oficiais - cerca de 250 contactos oficiais (= com informação para o público) com os seres humanos extraterrestres Semjase, Ptaah, Quetzal, Asket, Nera, Taljda, Menara, Pleija, Florena entre outros. A maior parte dessas conversas foram escritas e publicadas nos Relatórios de Contacto (publicados apenas em alemão).

Onde é que Billy Meier foi buscar a sua alcunha?

Numa das suas longas viagens pelo Oriente, em Teerão (no Brasil Teerã), no Irão (no Brasil Irã), recebeu a alcunha "Billy" de uma mulher americana chamada Judy Reed. Eduard Albert Meier, com um chapéu preto e portando um cinturão com armas na cintura, fazia-lhe lembrar de "Billy the Kid", o "lendário pistoleiro do Oeste Selvagem".

BILLY MEIER (Phantomas)

Esclarecimento de uma afirmação difamatória.

De acordo com as difamações dos antagonistas, "Billy" Eduard Albert Meier alegadamente afirma ser uma reencarnação direta de Jesus Cristo. - Esta difamação não passa de uma mentira primitiva e de uma imputação desprezível!

Billy Meier e a identidade chamada de Jesus Cristo demonstra que a verdadeira relação pode ser apreendida e reconhecida através de um estudo verdadeiramente rigoroso, completo e detalhado dos textos de Billy Meier. O leitor, ao fazê-lo, poderia contornar rumores e falsas interpretações desde o início. Muitas vezes, basta um pequeno desvio do caminho da Verdade para que, por desatenção, descuido ou falta de rigor, se torne terreno fértil para um rumor que floresce descontroladamente.

No caso de Billy Meier, as opiniões pessoais, as interpretações prematuras ou falsas das ligações geram muito rapidamente calúnias maliciosas ou um rumor que é avidamente apanhado pelos seus inimigos em todo o mundo e depois é usado contra Billy Meier.

Por exemplo, foi através de pessoas que sentem animosidade em relação a Billy Meier, e de antigos membros incompreensivos da FIGU, ou de estranhos igualmente incompreensivos, que este rumor malicioso começou a espalhar-se desde cedo, manchando o seu nome até aos dias de hoje.

Billy Meier NUNCA afirmou ser a reencarnação direta de Jesus Cristo. Qualquer afirmação em contrário é falsa e difamatória, e baseia-se apenas na especulação de alguns indivíduos equivocados e em mal-entendidos que serão enumerados e esclarecidos em grande pormenor neste texto esclarecedor.

Na sua função de Mensageiro, Arauto dos Ensinamentos Espirituais e da Verdade das correlações e Leis Criativas-universais, Billy Meier desempenha uma obrigação auto-imposta que consiste em cumprir uma Missão em colaboração com inteligências extraterrestres do Planeta Erra (No Sistema Estelar das Plejares), e completar a tarefa como o único "Profeta da Nova Era" através do seu próprio trabalho espiritual.

A sua função factual como profeta, tanto nos tempos antigos como na Nova Era, foi repetidamente mencionada nos textos escritos e nos Relatórios de Contacto de Billy Meier, nas transmissões dos Níveis Espirituais de Arahat Athersata e de Petale, e nos seus próprios relatos, declarações e material escrito. Seguem-se abaixo alguns exemplos:

Arahat Athersata (versão oficial bilíngue em alemão e inglês britânico, edição número 2, livro impresso em novembro de 2019), página 215, versículo 40:

40. Er, der Empfänger dieser unserer Botschaft, ist der grosse Prophet eurer Zeit, und in eigener Bewusstsein- und Geistarbeit hat er die Wahrheit gefunden.

Versículo 40. Ele, o destinatário desta nossa mensagem, é o grande profeta do vosso tempo e, no seu próprio trabalho de consciência e de espírito, ele encontrou a verdade.

Arahat Athersata (versão oficial bilíngue em alemão e inglês britânico, edição número 2, livro impresso em novembro de 2019), página 183, versículo 770:

770. Sie werden durch den Propheten der Neuzeit und die nachfolgenden Wahrheitkünder der Wahrheit belehrt, die sie weiter verbreiten werden.

Versículo 770. A verdade ser-lhes-á ensinada pelo profeta da Nova Era e pelos subsequentes proclamadores da verdade, os quais continuarão difundi-la ainda mais. Talmud Jmmanuel (na versão em alemão desatualizada), página 165:

(Vide Talmud Jmmanuel de Judas Ischkerioth - Nova Edição totalmente retraduzida e atualizada com muitas explicações: 2011, 380 páginas - Nova Edição oficial inteiramente em língua alemã. © FIGU 2008)

Como contactado (desde os 5 anos de idade) por inteligências extraterrestres altamente desenvolvidas, Eduard Albert Meier cumpre a missão de Profeta da Nova Era ...

Dekalog - Dodekalog (Decálogo, versão alemã), página 32, versículo 222:

"... Os nossos ensinamentos e mensagens, no entanto, serão agora verdadeiramente escritos e transmitidos a vós pelo vosso novo profeta."

Mesmo Ptaah, o Plejaren Jschwjsch (JHWH), dirigiu-se a Billy Meier em várias conversas de contacto, como o recente contacto de número 236, de 26 de abril de 1990, com estas palavras sobre as suas tarefas como profeta da Nova Era:

JSCHWJSCH Ptaah.jpg

187. Du bist der Prophet der Neuzeit für die gesamte Erdenwelt und sämtliche Menschen auf diesem Planeten.

"187. Tu és o profeta dos tempos modernos para todo o mundo terrestre e para todos os habitantes deste planeta."

As próprias palavras de Billy Meier descrevem a sua tarefa como Profeta da Nova Era com as seguintes frases retiradas das Lições de Espírito ((Die Schöpfungslehre der Wahrheit, die Schöpfungslehre des Geistes, die Schöpfungslehre des Lebens - O Ensinamento Criacional da Verdade, Ensinamento Criacional do Espírito, o Ensinamento Criacional da Vida - na versão original em alemão):

"Eu fundei a "Livre comunidade de interesse Universal" (FIGU - Freie Interessengemeinschaft Universell - Livre comunidade de interesse Universal ) para cumprir a minha Missão, uma Missão de dez mil anos, que afirma que eu vim a esta Terra numa outra encarnação para proclamar mais uma vez a verdade do SER, da Criação e do amor às pessoas na Terra."

Nem uma única vez Billy Meier afirma pessoalmente ter uma ligação tipo reencarnação entre a sua pessoa e o nome ou suposta pessoa, Jesus Cristo. Da mesma forma, os Níveis Espirituais Elevados de Arahat Athersata e de Petale nunca mencionaram isso; nem os seus principais amigos seres humanos extraterrestres e visitantes Semjase, Quetzal, Ptaah ou outros.

Além disso, a reencarnação representa factos sobre os quais a maioria da humanidade na Terra gastou muito pouco pensamento consequente. Mesmo para os estudantes das "Lições do Espírito" da FIGU, a reencarnação continua a apresentar muitos mistérios não resolvidos em seus processos mais profundos. Por esta razão, uma grande confusão permanece dentro dos chamados "círculos esotéricos", onde ensinamentos sobre renascimento e histórias falsas retratando a encarnação florescem em um louco abandono.

Esta é também uma das razões pelas quais a FIGU se abstém de relatar quaisquer relações ou assuntos das vidas passadas de um indivíduo, ou de lançar luz sobre tais acontecimentos.

A falta de compreensão, aliada ao perigo de uso indevido desse tipo de informação, é simplesmente muito grande hoje em dia e levaria, por sua vez, a novos ensinamentos falsos. Esta regra de silêncio em relação a estes assuntos estende-se, naturalmente, também a qualquer informação e especulação sobre os mortos que possam ter existido no passado de Billy Meier, bem como sobre a sua linhagem de encarnação direta, a menos que estes assuntos ou pessoas tenham sido clara e explicitamente revelados e mencionados nos textos por razões específicas e significativas.

Uma coisa é absolutamente certa, no entanto: Jesus Cristo não era uma dessas pessoas.

Neste ponto, um factor muito importante e muitas vezes negligenciado em relação à reencarnação ou renascimento deve ser sabiamente examinado: a forma espiritual, ou seja, essa minúscula partícula da Criação em cada ser humano tem a tarefa, no renascimento, de encarnar em um novo corpo humano.

Sabe-se que, por ocasião da morte de uma pessoa, a Forma Espiritual (Forma Espírito) deixa o corpo para passar um certo tempo nas esferas do Além Mundo.

Lá ele tem a tarefa de absorver todo o conhecimento acumulado de vidas passadas. Durante uma nova reencarnação, o embrião humano recém-procriado e em crescimento é reanimado no 21º (Vigésimo primeiro) dia pela forma espiritual reencarnante que regressou do Além a esta vida temporal.

Este processo, ou seja, a entrada da Forma Espiritual e a entrada do Bloco de Consciência colectiva que tinha permanecido nos níveis de acumulação, não é um renascimento relacionado com a personalidade. Esta reencarnação renovada já não tem absolutamente mais nada a ver com a consciência material do corpo material anterior, embora a Forma Espiritual e o Bloco de Consciência colectiva tenham funcionado em conjunto na vida anterior. Depois de a Forma Espiritual e o Bloco de Consciência Colectiva terem reencarnado, a personalidade do novo ser humano é formada de novo devido aos antigos impulsos dos Reinos Espirituais da Forma Espiritual reanimadora e ao conhecimento de vidas anteriores, entre outros.

Fazem também parte deste processo o pensamento, os sentimentos, as emoções e as acções, etc., do respetivo novo indivíduo. Assim, cada ser humano forma a sua personalidade inteiramente nova e individual após a sua reencarnação renovada. Isto significa que nenhuma ligação ou responsabilidade de qualquer tipo pode ter efeito retroativo em relação à personalidade, acções, actos e modo de pensar da pessoa - portanto, a consciência material - do corpo anterior.

Portanto, se em alguns textos é feita menção à linhagem de encarnação do Profeta da Nova Era Billy Meier, deve-se considerar que cada indivíduo dos sete principais profetas, de Enoque a Jmmanuel e Billy Meier, foi e É, em cada caso, uma personalidade absolutamente autónoma. Estas personalidades não tinham, e nem têm, qualquer ligação retroactiva, relacionada com a personalidade, umas com as outras depois da morte.

A história do Profeta da Nova Era Billy Meier e da sua linhagem de encarnação é revelada, entre outras coisas, no livro chamado OM - Komplett überarbeitet Neuauflage 2010. 2. Auflage, Juli 2011 - (Buch OM, versão em língua alemã. Nova edição completamente revista em 2010. 2ª edição, julho de 2011), cânone 20, versículos 95 e 96, na página 57, de onde são retiradas as seguintes passagens:

(Observação: todos excertos do Livro OM abaixo, foram traduzidos para a língua portuguesa por "Der Beobachter Edelweis7X7X7")

95. Es waren gegeben den Menschengeschlechtern und Völkern der Erde Propheten von alters her, so also ward gesendet der Henoch und der Elja, der Jesaja und der Jeremja, und der Jmmanuel und der Mohammed in direkter Folge und steter neupersönlicher Wiedergeburt, nebst dem Johannes und Eljas und dem Hjob und allem Heer der anderen Rechtschaffenen und Gerechten, wie sie da auch waren der Buddha, der Zoroaster und der Babatschi und andere.

Versículo 95. Profetas foram dados às espécies dos seres humanos e aos povos da Terra desde os tempos antigos. Enoque e Elias, Isaías e Jeremias, e Jmmanuel e Maomé (Mohammed) foram enviados em sucessão direta e em constante novo renascimento pessoal, juntamente com João e Elias e Jó e toda a hoste dos outros justos e íntegros, tal como Buda, Zoroastro, Babaji e outros.

96. Sie waren alle erkoren und geleitet und hinabgesendet, teilens durch den JHWH und teilens durch sich selbst und im Wissen und Können als Propheten oder Geistführer, zu den Menschengeschlechtern und Völkern der Erde, doch alle wurden sie verleumdet und verfolget. Und es wurden ihre Lehre und ihre Worte der Wahrheit im Unverstehen oder Hass verfälschet so entstanden sind daraus irreführende und falsche Religionen und Sekten.

Versículo 96. Todos eles foram escolhidos, guiados e enviados, parte através do JHWH (JSCHWJSCH) e parte através de si próprios através de si mesmos e em conhecimento e habilidades como profetas ou guias espirituais, para às nações e povos da Terra, mas todos eles foram caluniados e foram perseguidos. E os seus ensinamentos e as suas Palavras da Verdade foram falsificados por incompreensão ou por ódio e assim surgiram religiões e seitas enganosas e falsas.

No livro Uma Palavra Aberta (Ein offenes Wort versão somente em alemão), página 186, versículo 1368, ao indicar a linhagem reencarnatória dos profetas, Billy Meier menciona que Maomé (Mohammed), o sexto profeta desta linhagem de profetas, era uma reencarnação direta de Jmmanuel:

"... que Maomé (Mohammed) era a reencarnação direta do profeta Jmmanuel e que ele trouxe os verdadeiros ensinamentos do espírito com o propósito exclusivo de ..."

Além disso, o Livro OM, Cânon 33, versículos 102 e 103, relata os seguintes textos a respeito do Profeta da Nova Era e seu renascimento.

Excertos do Livro OM - Komplett überarbeitet Neuauflage 2010. 2. Auflage, Juli 2011 - (Buch OM, versão em língua alemã. Nova edição completamente revista em 2010. 2ª edição, julho de 2011), cânone 33, versículos 102 e 103, na página 291, de onde são retiradas as seguintes passagens:

(Observação: os seguintes excertos do Livro OM abaixo, foram traduzidos para a língua portuguesa por "Der Beobachter Edelweis7X7X7")

102. Und also sei er Menschensohn in Qual für lange Zeit, und wiedergeboren in vielen Leben als Prophet (als neue Persönlichkeit und Prophet/Künder), und also auf der Erde beginnend in seiner Mission als Henok, wiederkehrend aber in anderer Zeit als Elja und alsdann als Jesaja, denen er folgen wird als Jeremja und Jmmanuel und also als Mohammed.

Versículo 102. E assim o filho do homem será atormentado durante muito tempo, e terá renascido em muitas vidas como profeta (como nova personalidade e profeta/anunciador, arauto), e assim na Terra iniciando a sua missão como profeta (como uma nova personalidade e profeta/anunciador, arauto), como Enoque, mas regressando noutro tempo como Elias e depois como Isaías, a quem ele seguirá como Jeremias e Jmmanuel e assim como Maomé (Mohammed).

103. Und also wird er sein als Prophet der Neuzeit, wenn sich rundet die Zeit der Zeit und wenn sein Name wird besagen, dass er ist der Hüter des Schatzes, zur Zeit, wenn die Gerechten ihre siebentausendfache Schuld getilgt haben und den Schritt zur Erfüllung des Schwures der Bestimmung getan haben werden.

Versículo 103. E assim ele será como um profeta da nova era, quando o Tempo do Tempo for completado e quando o seu nome significará que ele é o Guardião do Tesouro, no tempo em que os justos tiverem pago sete mil vezes a sua dívida, e tiverem dado o passo para o cumprimento do Juramento do Destino.

É um facto conhecido que o nome completo de Billy Meier é "Eduard Albert Meier".

O nome Eduard é interpretado da seguinte forma pelo Dicionário de Nomes Próprios (Naumann und Goebel, 1987):

Eduard, nome masculino, anglo-saxónico: Eadweard: ead = posse, propriedade: weard = protetor, guardião

Esta pequena ilustração sugere que Billy Meier é o Verdadeiro Profeta da Nova Era, pois o significado do seu nome "protetor/guardião da posse" permite, também, o significado de "Guardião do Tesouro" como indicado pelos seres humanos Extraterrestres (e.g., Relatório de Contacto de número 239 com Ptaah, em 20 de dezembro de 1991).

Ptaah:

128. Dann möchte ich bei Eduard bleiben.

Ptaah:

128. Então eu gostaria de permanecer com o nome Eduard.

129. ‹Hüter des Schatzes› bedeutet er ja, und dieser Namenwert trifft auf niemanden besser zu als auf dich, mein lieber Freund Eduard.

Ptaah:

129. Sim, ele significa, "Guardião do Tesouro", e este nome aplica-se a ninguém melhor do que a ti, meu querido amigo Eduard.

No Livro OM, Cânone 43, versículo 223, é fornecido outro indicador da linhagem de encarnação do Profeta da Nova Era. Excertos do Livro OM - Komplett überarbeitet Neuauflage 2010. 2. Auflage, Juli 2011 - (Buch OM, versão somente em língua alemã. Nova edição completamente revista em 2010. 2ª edição, julho de 2011), Cânone 43, versículos 223 e 224, na página 376, de onde são retiradas as seguintes passagens:

(Observação: todos os excertos do Livro OM abaixo, foram traduzidos para a língua portuguesa por "Der Beobachter Edelweis7X7X7")

223. Ein solcher war z.B. Henoch, dann auch Elia, Jesaja, Jeremia, Jmmanuel und Mohammed in einer Inkarnationslinie.

Versículo 223. Enoque, por exemplo, foi uma dessas pessoas, assim como foram Elias, Isaías, Jeremias, Jmmanuel e Maomé (Mohammed), numa mesma linhagem de encarnação.

224. Wie kein anderer hat der Prophet den Erdenmenschen in mehreren Leben als jeweils neue Persönlichkeit in Wiedergeburt seiner Geistform gezeigt, wie jeder Mensch das Schöpfungsleben in sich verwirklichen und sich von allen fehlhaften und schuldhaften Trieben befreien kann.

Versículo 224. Como nenhum outro, o profeta se mostra ao ser humano da Terra em várias novas vidas como uma nova personalidade, no renascimento de sua forma espiritual, mostra como cada ser humano pode realizar a vida da Criação dentro de si mesmo e libertar-se de todos os culposos impulsos e erróneas atitudes anormais.

Billy Meier recebeu também de Harald Proch, de Munique, em finais de 1977, um negativo fotográfico muito interessante, que Harald Proch tinha recebido na sua empresa de uma pessoa desconhecida.

Mais tarde, Billy Meier foi informado numa carta que o negativo continha a fotografia de um antigo fragmento de um documento (de um pergaminho) escrito que um inglês tinha comprado para a sua coleção "negra" no mercado negro egípcio.

Com base no seu conhecimento da língua antiga ali reproduzida, Billy Meier foi capaz de traduzir o texto escrito, que continha informações extremamente interessantes que apontavam para a linhagem de encarnação do profeta; desde Enoque até à Nova Era.

Além disso, os Plejarianos, que ficaram espantados com a sua mera existência, examinaram minuciosamente este texto escrito. Eles validaram a sua idade como sendo de quase 8.500 anos.

O texto do fragmento de pergaminho também afirma, entre outras coisas, que:

"Eu sou o arauto da verdade, e nesta missão eu estarei mais uma vez entre os tempos importantes pelos nomes de:

Elias - Isaías - Jeremias - Jmmanuel - Maomé - Billy, e assim servirei o povo como profeta sete vezes, até que o seu modo de pensar mude para o de atender às Leis e Recomendações da Criação."

Não há, no entanto, nenhuma indicação direta que mostre a linhagem de encarnação dos sete profetas maiores, de Enoque a Billy Meier, no fragmento antigo do pergaminho. No entanto, é possível observar a linhagem de encarnação e o estado idêntico, conforme acima mencionado nos excertos retirados do Livro OM.

A personagem imaginária fictícia Jesus Cristo, como profeta, também não é mencionado neste fragmento de pergaminho como estando entre a linhagem de profetas dos profetas da Nova Era.

Nesta linhagem de encarnações, o Profeta Jmmanuel aparece como o quinto profeta.

O profeta Jmmanuel foi o mesmo profeta que há mais de 2000 anos, sob o comando de um Jschwjsch de nome Kalatan, tentou difundir os ensinamentos espirituais em Israel.

Tornou-se um facto conhecido que este Arauto era o verdadeiro Profeta Jmmanuel, com quem Billy Meier e mulher extraterrestre Asket do Universo de DAL visitaram, pessoalmente, durante a sua viagem no tempo em 1956.

A correlação da encarnação de Billy Meier com o quinto Profeta Jmmanuel, tal como revelada nos segmentos/fragmentos de texto acima descritos, conduziu, com o passar do tempo, a graves mal-entendidos, falsas interpretações dos contextos e difamações.

A personagem imaginária fictícia Jesus Cristo do Novo Testamento foi simplesmente, mas incorretamente, colocado no mesmo período de tempo que Jmmanuel; foi considerado e até apresentado como a mesma pessoa. Isto aconteceu apesar de uma explicação clara e explícita revelando que o termo Jesus Cristo só foi inventado cerca de 150 anos mais tarde, após as actividades de Jmmanuel e a sua alegada morte na cruz.

O equívoco foi gerado numa fase muito precoce, no entanto, pelo irmão do Profeta Jmmanuel, Jacob (Jacó), juntamente com um indivíduo conhecido como Paulo.

Tal como mencionado anteriormente nas suas várias conversas, há mais de 2000 anos, os verdadeiros ensinamentos espirituais do Profeta Jmmanuel foram grandemente falsificados, foram propositadamente alterados, pouco depois de ele ter realizado as suas actividades na Palestina.

O cristianismo emergente iniciou e estabeleceu-se a partir da sua pessoa; uma entidade de culto fictícia, fantasiosa, e inexistente, conhecida como o "filho unigénito de deus-pai".

O facto é que o próprio Profeta Jmmanuel, há mais de 2000 anos, declarou a Billy Meier as seguintes palavras durante a viagem no tempo de Billy Meier:

"Na verdade, eles farão um culto da minha existência humana real que resultará em grande dano. Eles ainda vêem em mim apenas o ser humano que realmente sou, mas logo me transformarão em algo calunioso e eu como sendo igual à Criação.

Na verdade, eu prevejo estes acontecimentos do futuro, mas não posso mudá-los, embora eu lhes resista."

O Profeta Jmmanuel sabia muito bem, mesmo nesta época, que os seus Verdadeiros Ensinamentos Espirituais seriam inscritos e seriam grandemente falsificados e alterados cerca de 150 anos após a sua alegada morte na cruz.

Ele também estava ciente do facto de que Judas Ihariot roubaria os pergaminhos de Judas Ischkerioth, e que a partir deles se originaria o chamado "Novo Testamento".

Jmmanuel estava igualmente consciente do facto de que dos pergaminhos roubados se originariam os falsos ensinamentos de Jesus-Cristo que, na verdade, já nada tinham a ver com os ensinamentos espirituais e Criacionais verdadeiros.

Seriam ensinamentos erróneos cristãos, contendo um "Novo Testamento" repleto de falsos ensinamentos, meias verdades e paradoxos religiosos. Até mesmo o verdadeiro nome do Profeta Jmmanuel não seria mais mencionado nesse texto e, na verdade, seria eliminado da história.

Jmmanuel não teria mais nada a ver com os ensinamentos do "Novo Testamento", e o próprio texto seria atribuído a uma personagem imaginária, fictícia, inexistente, e inventada denominada Jesus Cristo, que nunca existiu de verdade.

Jmmanuel estava muito familiarizado com os acontecimentos futuros relacionados com a invenção da personagem imaginária fictícia denominada Jesus Cristo, e confidenciou as seguintes palavras a Billy Meier, há mais de 2000 anos:

"Verdadeiramente, este é um insulto vil, alheio a qualquer verdade.

Este nome nunca foi mencionado até este momento em que eu vos falo agora.

Só será introduzido mais tarde por uma pessoa cuja mente estará confusa.

No entanto, uma vez associado a este nome, eu serei acusado de injustiça e mentiras.

Este nome faz-me mal e entristece-me saber que serei conhecido por este nome no futuro".

Portanto, a personagem imaginária fictícia conhecida como Jesus Cristo, de facto, não viveu e nem nunca existiu, em carne e osso; nem aqui no planeta Terra, e nem em qualquer outro lugar em todo o Universo. Por esta razão, é impossível que qualquer ser humano seja a reencarnação da personagem imaginária fictícia denominado Jesus Cristo.

De acordo com as suas próprias palavras, o Profeta Jmmanuel afirma que não tem nada a ver com os ensinamentos inventados do imaginário personagem fictício denominado Jesus Cristo.

É sabido que o termo Jesus Cristo é simplesmente uma invenção fantasiosa delirante de alguns elementos que se perderam na religião e falsificaram a história verdadeira do Profeta Jmmanuel. Os instigadores que primeiro criaram essa nomenclatura foram o irmão de João, Jacó, e uma pessoa chamada Paulo.

Na verdade, o nome da personagem imaginária fictícia Jesus Cristo aparece com frequência nos textos da FIGU, por exemplo, no Relatório de Contacto número 57, onde Semjase define certas correlações relativas ao termo Jesus Cristo.

O nome também é mencionado no Decálogo (Dekalog na versão alemã), nas páginas 95 e 111; nas transmissões reproduzidas no Génesis (versão alemã), página 93, versículo 18; no Arahat Athersata (versão alemã), capítulo 8, página 149, versículo 34; ocasionalmente, também é encontrado nas Lições Espirituais (versão alemã), por exemplo, Carta de Lições Espirituais número 6 (na página 57) e Carta de Lições Espirituais número 9 (na página 94).

O nome Jesus Cristo é mencionado nas Instruções à Meditação (versão alemã), páginas 4, 78 e 254 e em Na Palavra Aberta (versão alemã) página 42, versículos 307 e 309; na página 45, versículo 333; página 46, versículo 336, e em muitas outras linhas do mesmo livro nas páginas 47, 48, 54, 55, 64, 66, 74, 79, 86 e 90, etc., etc.

Em certos contextos, o nome de Jesus Cristo é mencionado até mesmo no Talmud Jmmanuel (versão desatualizada em língua inglesa), na página 1 do prefácio, e no capítulo 26, versículos 38 e 43 (edição antiga desatualizada).

Devido ao seu grande número, nem todas as referências dos textos acima mencionados são dadas, mas apenas o seu contexto histórico ou filosófico. Em nenhum lugar é feita qualquer menção da linhagem reencarnatória da personagem fictícia Jesus Cristo a Billy Meier.

A razão simples e direta é que não existe tal linhagem. Jesus Cristo é um pseudónimo do profeta Jmmanuel. Não é fundamentalmente nenhum segredo que o Talmud Jmmanuel pretendia representar o moderno "Novo Testamento", se este último não tivesse sido tão flagrante e irracionalmente totalmente falsificado.

O termo "pseudónimo" do Profeta Jmmanuel revela simplesmente a falsificação e substituição do seu nome verdadeiro por aqueles que falsamente lhe deram o nome falso de Jesus Cristo; cerca de 50 anos mais tarde.

O dicionário alemão Wahrig (WAHRIG Wörterbuch der deutschen Sprache - 9., vollständig neu bearbeitete und aktualisierte Auflage - Leitung der Neuausgabe 2011 Dr. Renate Wahrig-Burfeind ) fornece a seguinte definição para a palavra "alias" (Substantivo: pseudónimo · apelido · divisa · alcunha · cognome · nome falso. Advérbio: vulgo, nomeadamente):

Auf Seite 127

'ali|as <Adv.> 1 anders 2 auch ... genannt, eigentlich - Hans Weber Schulze [<lat. alius ,,ein anderer“]

Na página 127

'ali|as <Adv.> 1 diferente 2 também chamado de, conhecido como... efetivamente chamado de - Hans Weber Schulze [<do latim: alius, "outro"]

Esta definição "alias" indica clara e explicitamente que o Profeta Jmmanuel, de acordo com a história, foi transformado numa outra pessoa que nada tinha em comum com a sua origem, ou seja, a pessoa atual. Surgem, assim, duas histórias e duas pessoas totalmente diferentes: por um lado, o atual Jmmanuel e, por outro, o fictício e inexistente Jesus Cristo. As duas são completamente diferentes uma da outra.

Uma história é a dos ensinamentos espirituais-universais do profeta Jmmanuel; e a outra implica os confusos ensinamentos religiosos delirantes da denominada personagem fictícia Jesus Cristo, que fornecem a base para o cristianismo e vieram a ser conhecidos como o "Novo Testamento", e cada um difere em todos os aspectos básicos e pertinentes.

No entanto, ambos os tipos de ensinamentos continuam a oferecer certas facetas de semelhança. As semelhanças, no entanto, devem ser creditadas aos pergaminhos que foram roubados de Judas Ischkerioth, amigo de Jmmanuel, o único que sabia ler e escrever, que mais tarde foram falsificados de forma completamente irreconhecível.

Em contraste com os verdadeiros ensinamentos espirituais do Profeta Jmmanuel, os ensinamentos confusos que se referem a um pai celestial por uma personagem imaginária e fictícia denominada Jesus Cristo, contêm ramificações negativas de luxúria por sangue, de morte e destruição, como também é o caso da Bíblia.

Ao se pronunciar as palavras Cristo ou Jesus, e com base no verdadeiro significado cabalístico destas palavras, o seu significado maléfico é libertado através do cabalismo - uma ramificação negativa cheia de excessos e manifestações negativas.

O mesmo se aplica, neste contexto, à terminologia "consciência de Jesus", "consciência de Cristo", "princípio de Cristo", "princípio de deus", "consciência de deus" e outras insanidades semelhantes.

Além disso, o "Novo Testamento" do cristianismo eleva um ser humano a emissário da Criação e permite que a personagem imaginária e ilusória de Jesus Cristo se torne uma figura de culto.

Os ensinamentos falsos e confusos da personagem imaginária ilusória e fictícia Jesus Cristo apontam para a veneração de um fantasioso, inexistente, e delirante deus-criador todo-poderoso que se senta eternamente num trono no céu como criador de todo o Universo e organizador do destino do mundo e de todos os seres humanos que nele vivem.

Estes são falsos ensinamentos cristãos delirantes confusos e sem sentido, cujo absurdo, contradições horrendas e hedionda insanidade dificilmente podem ser expressos em palavras.

Por isso, é da maior importância que os seres humanos na Terra regressem aos Verdadeiros Ensinamentos Criacionais, e esmaguem de uma vez por todas toda a formação de palavras que possam estar associadas à ilusória figura fictícia de culto a personagem imaginária fictícia e ilusória denominada Jesus Cristo, por mais pequena que esta seja.

Em inúmeras secções do "Novo Testamento", a personagem imaginária fictícia ilusória denominada Jesus Cristo faz menção de um pai no céu como um deus-criador com as suas criações, o que está em completo contraste com os Verdadeiros Ensinamentos do Profeta Jmmanuel. Eis um risível e ridículo exemplo:

Mateus, capítulo 7, versículo 21:

Nem todos (...) entrarão no reino dos céus, mas somente aqueles que fizerem a vontade de meu Pai que está nos céus.

Estes falsos, confusos, ilógicos, delirantes e absurdos ensinamentos cristãos sobre um deus-criador, dados pela personagem imaginária fictícia e ilusória denominada Jesus Cristo, são esferas de interesse culto-religioso, é claro, e não podem certamente coincidir com os Verdadeiros Ensinamentos do Profeta Jmmanuel e os de Billy Meier, o Verdadeiro Profeta da Nova Era.

Há mais de dois mil anos atrás, nos seus ensinamentos não adulterados, e em contraste com a delirante personagem fictícia Jesus Cristo, Jmmanuel explicou o seguinte; relativamente ao assunto "deus pai" no Céu:

Auszug aus Talmud Jmmanuel Buch, Kapitel 28, Verse 59-61, auf Seite 219. Komplett neu übersetzte Ausgabe mit vielen Erklärungen, Jahr 2011 (Talmud Jmmanuel von Judas Ischkerioth Komplett neu übersetzte Ausgabe mit vielen Erklärungen: 2011, 380 Seiten - Edição oficial em língua alemã © FIGU 2008):

Excertos do livro Talmud Jmmanuel, capítulo 28, versículos 59-61, na página 219. Edição completamente nova e traduzida com muitas explicações, ano 2011:

(Observação: tradução para a língua portuguesa dos excertos abaixo por "Der Beobachter Edelweis7X7X7" ):

59. Der JHWH und seine Himmelssöhne sind andere Menschengeschlechter, die gekommet seien in ihren ehernen (metallenen) Flug geräten (Strahlschiffen) von den Gestirnen aus den Weiten des Himmels (Weltenraumes).

Versículo 59. O JHWH (JSCHWJSCH) e os seus filhos celestiais são outras gerações humanas que vieram nas suas máquinas voadoras de bronze (Naves espaciais de metal). Vieram dos corpos celestes, da vastidão do céu (Do espaço, do cosmos).

60. Über dem JHWH stehet aber die Schöpfung unmessbar viel höher als er, allso aber auch über seinen Himmelssöhnen.

Versículo 60. Mas a Criação é incomensuravelmente muito mais elevada do que o JHWH (JSCHWJSCH), e assim também a Criação está acima dos seus filhos celestiais.

61. Allein die Schöpfung ist das unmessbare Geheimnis, die das Leben gezeuget habet durch ihre Gesetze, also stehet sie auch unmessbar weit über dem JHWH und über allem Leben, allso auch über euch und über eurem selbst erdenketen Gott und euren falschen Lehren, die ihr über dieses Dunstbild (Wahngebilde) Gott und wider die Gesetze und Gebote der wahrlichen Schöpfung in Wirrnis lehret.

Versículo 61. Somente a Criação é o mistério incomensurável que deu origem à vida através das suas Leis, por isso a Criação está também incomensuravelmente acima do JHWH (JSCHWJSCH), e está acima de toda a vida, por isso a Criação está também acima de vós e está acima do vosso deus auto-concebido e está acima dos vossos falsos ensinamentos, que vós ensinais em confusão a respeito desta imagem nebulosa (ilusão, miragem, que não é verdadeira; falsa realidade, quimera, sonho) de deus e contra as Leis e Recomendações da verdadeira Criação.

Billy Meier, ele próprio parte da linhagem de encarnação dos sete profetas como profeta da Nova Era, escreve atualmente no seu livro Na Palavra Aberta:

No livro Uma Palavra Aberta, na página 3, versículos 17-19:

17. O facto, nomeadamente, de que o deus mencionado na Bíblia não é a Criação - e nunca o será.

18. A própria Criação existe inacessivelmente acima de deus, que nada mais é do que um ser humano que apenas serviu como governante principal de várias raças humanas desde os tempos antigos.

19. O deus bíblico, sem sombra de dúvida, é um ser humano - que até é, com extrema certeza, um viajante das estrelas.

Essa comparação entre trechos de textos sobre o mesmo assunto dos ensinamentos de Jmmanuel e os confusos ensinamentos da ilusória personagem imaginária fictícia denominada Jesus Cristo, mostra clara e explicitamente que esses ensinamentos têm origens completamente diferentes.

Se Billy Meier fosse uma reencarnação da personagem fictícia imaginária denominada Jesus Cristo, estaria obviamente a proclamar os mesmos ensinamentos na Nova Era, e não a sua completa antítese, pois Billy Meier teria de ser afetado pelos impulsos dos antigos falsos e absurdos ensinamentos cristãos, se estes correspondessem verdadeiramente à verdade; o que não é o caso, no entanto.

Até mesmo a data de nascimento do Profeta Jmmanuel entra em conflito com a da personagem imaginária ilusória fictícia e inexistente denominada Jesus Cristo.

O verdadeiro aniversário do Profeta Jmmanuel deve ser estabelecido como 3 de fevereiro do ano 0, que é identificado na linhagem de encarnação da lista de sucessão do profeta; e se estende ao Profeta da Nova Era Billy Meier.

O aniversário do chamado, embora inventado, "Salvador Jesus Cristo" foi marcado para o dia 24 de dezembro. Esta é mais uma prova de que a personagem imaginária fictícia Jesus Cristo e o ser humano real, de carne e osso, Billy Meier não podem ter sido a mesma pessoa, e nem viveram no mesmo período.

Se fosse esse o caso, de facto, teriam logicamente de ter nascido no mesmo dia; há mais de 2000 anos. No entanto, devido ao facto de que as pessoas tinham que concordar com uma data de nascimento para a personagem inventada fictícia e ilusória denominada Jesus Cristo, que nasceu de uma mãe temporal e supostamente foi procriado pelo espírito santo, eles simplesmente escolheram o dia 24 de dezembro como sendo esse dia como sendo o dia de seu nascimento.

O nome Jmmanuel denota a virtude e o significado de "aquele que tem conhecimento piedoso", o que, evidentemente, se refere ao conhecimento de um Jschwjsch, ou seja, o conhecimento de um ser humano com altíssima erudição, de um iniciado e sábio conselheiro.

Por outro lado, o título Jesus Cristo (O Antilogos, o filho da Ruína) contém o valor de tudo o que é mau, de maligno, de ruim, de excessivo e assassino.

A palavra Christos é a versão inglesa da palavra grega antiga Christos (Χριστός) e é uma referência direta às antigas e misteriosas actividades de culto religioso. Quer isto dizer que o título Christos era aplicado ao rito de culto propriamente dito durante os rituais de culto irreais e de sacrifícios de seres humanos, quando os sacramentos de unção e aplicação de unguentos eram realizados sobre oferendas sacrificiais e ídolos.

Se falamos aqui de unções e unguentos, não nos referimos a unguentos e óleos, mas sim ao sangue de crianças, de raparigas (No Brasil mulher que está no período da juventude; mulher moça) e virgens, que tinham sido brutalmente abatidas, foram assassinadas, e o seu sangue era recolhido em urnas.

As oferendas votivas aos ídolos e aos deuses de culto eram depois untadas com este sangue de sacrifícios humanos.

Além disso, na maioria dos casos, estes sacrifícios e oferendas votivas consistiam em tributos humanos que eram oferecidos a alguns deuses sedentos de sangue humano e exigentes de sacrifícios humanos.

Somente mais tarde é que estes sacrifícios e assassínios humanos foram lentamente sendo substituídos por unguentos e por óleos perfumados. Em vez de sacrifícios humanos, as pessoas utilizavam cada vez mais animais, frutos ou legumes e outros géneros.

Mas é por todas estas razões que, ainda hoje, o título Christos ou Christus representa a negatividade absoluta, representa o total desprezo pela Criação e representa o mal, com o valor numerológico de 666 (Nota do tradutor: Seiscentos e sessenta e seis, o verdadeiro número do Antilogos 666).

Esta correlação com os cultos idólatras e sacrificiais foi uma das razões pelas quais o profeta Jmmanuel se revoltou na época contra o nome de Jesus Cristo. Ele estava perfeitamente consciente de que os seus ensinamentos espirituais seriam grandemente falsificados e associados a uma pessoa insanamente inventada denominada Jesus Cristo.

O mesmo se aplica também ao título Jesus.

Por isso, se os cristãos falam de uma "consciência de Jesus", "princípio de Jesus" ou coisas semelhantes, referindo-se aos falsos, ilógicos e mentirosos ensinamentos da religião cristã que surgiram como consequência, então estão a comportar-se de forma muito negativa e a evocar todas as forças negativas numa reação excessiva.

Por isso, se alguém quiser agora difamar Billy Meier e afirmar que ele é uma reencarnação direta da personagem imaginária fictícia e ilusória denominada Jesus Cristo, e que Billy Meier o afirma nas suas próprias palavras, a acusação é uma mentira completamente estúpida, ilógica e primitiva e uma imputação que ultrapassa as palavras.

Billy Meier não pode fazer nada hoje em dia com tais mentiras absurdas e ensinamentos insanos e confusos que são relatados e ensinados no "Novo Testamento", nem ninguém pode associá-los ao Profeta Jmmanuel que viveu há mais de 2000 anos.

Vamos referir-nos mais uma vez às referências nos textos escritos de Billy Meier, o Livro OM e o antigo fragmento de pergaminho que Billy recebeu de Inglaterra.

Em nenhum lugar é feita menção a um Jesus Cristo que supostamente aparece na linhagem de encarnação dos sete profetas, de Enoque a Billy Meier. Não existe um único livro ou qualquer texto escrito em que Billy Meier faça qualquer referência que mostre a sua ligação a Jesus Cristo. Jesus Cristo não é mencionado de forma alguma em toda a linhagem de profetas e na sua linhagem de encarnação. Quem afirma o contrário é um enganador, uma fraude, um batoteiro e um mentiroso primitivo e descarado.

Os sectários e os opositores da verdade estão obviamente a tentar correlacionar os ensinamentos de Billy Meier com as ideologias religiosas através de Jesus Cristo e Jmmanuel, de modo a gerar confusão. Para isso, provavelmente esperam levar os ensinamentos de Billy Meier ao absurdo, a fim de falsificar novamente os ensinamentos espirituais e incorporá-los aos falsos e insanos ensinamentos cristãos.

Todo buscador consciencioso, estudioso e leitor informado dos ensinamentos espirituais, Relatórios de Contacto e todos os outros materiais escritos da FIGU, deve ponderar essas considerações.

Cada um deve examinar, minuciosamente, estes factos para finalmente pôr fim a este rumor de que a linhagem de encarnação de Billy Meier conduz a personagem imaginário e fictícia denominada Jesus Cristo.

Por Hans Georg Lanzendorfer, Suíça.

O Natal - Uma história de Natal (excerto)

e A festa de Natal de um ponto de vista pedagógico[1].

Escrito por: Lanzendorfer H.-G. e Stephan

Quem não o festeja - o dia do nascimento de Jesus Cristo, o suposto Salvador?

A celebração da Encarnação de Deus, com a qual Jesus desceu à história do povo, para experimentar as suas alegrias e tristezas e dar uma nova esperança a todos?

A celebração sagrada da noite consagrada, com a qual Deus se revela ao homem de uma forma que não podia ser mais arrebatadora?

Avassalador?

Sim, porque as verdadeiras raízes desta suprema festa cristã são, de facto, esmagadoramente anticristãs! Se lutarmos contra a vegetação rasteira e proliferante das heresias histórico-cristãs e usarmos o facalhão dos factos reais, as verdadeiras e originais raízes do Natal cristão virão rapidamente à luz do dia.

Infelizmente, no início da breve excursão pela história do Natal, temos de nos separar da ideia familiar de que, no dia 25 de dezembro, nasceu o pequeno Jesus, porque, na verdade, não existe uma única prova disso - nem sequer uma prova cristã.

Concluir daí que este ato significativo, cristão-religioso, foi mais ou menos arbitrariamente colocado nesta data seria, no entanto, completamente errado, pois a arbitrariedade desempenhou e desempenha um papel bastante indesejável na grande peça de teatro "A Escravização de um Mundo". Mas não só a determinação da data, mas também a própria festa sagrada dá origem a várias reflexões e investigações críticas.

Inicialmente, o cristianismo muito jovem conhecia apenas a Páscoa anual (os judeus celebram a Páscoa como comemoração da sua libertação da escravatura por Deus) que, já nessa altura, se aproximava da festa judaica com o mesmo nome.

E logo, a Páscoa cristã foi associada à ideia da ressurreição milagrosa de Jesus e, consequentemente, celebrada com uma refeição festiva.

Durante muito tempo, o dia do nascimento de Jesus não foi revestido com uma festa religiosa - pelo contrário: A ideia de uma humanização de Deus foi inicialmente perseguida de forma maciça, porque se assemelhava muito à ideia natural-pagã de que os deuses podiam simplesmente ser gerados e nascer.

Não foi com o nascimento de Cristo, mas apenas com a ressurreição, que o divino se manifestou nele, argumentavam os cristãos.

Mais tarde, a Páscoa tornou-se Páscoa, competindo com o festival pagão "Alban Eilir" (Equinócio da Primavera), que era dedicado à deusa da luz e da vida jovem, Ostara (Ēostre).

Apenas três séculos mais tarde, a balança deveria mudar a favor do Natal. Uma vez que as festas e ritos religiosos estão intimamente relacionados com o desenvolvimento cultural, político e social de um povo, é necessário clarificar alguns factos históricos para esclarecer a origem do Natal.

A brochura completa está disponível na loja da FIGU.

Referências:

FIGU.org

↑ pedagógico significa que está relacionado com o ensino

Categoria:

Sobre o homem

Todos os textos aqui traduzidos nesta página Wiki foram traduzidos para a língua portuguesa por "Der Beobachter Edelweis7X7X7"; um amigo fiel do verdadeiro e único profeta da Nova Era Billy Meier.

Observação do tradutor dos textos para a língua portuguesa - "Der Beobachter Edelweis7X7X7":

All the texts on this Wikipage were all translated into Portuguese by "Der Beobachter Edelweis7X7X7"; a faithful friend of the Only True Prophet of the New Age Billy Meier.

Note from the translator of the texts into Portuguese - "Der Beobachter Edelweis7X7X7":

🇧🇷🇵🇹

Cada conjunto de dogmas e crenças religiosas possui uma série de rituais, uma série de compulsões malignas e descaminhantes que amarram, envenenam, e entorpecem a mente e separam um ser humano um do outro.

A religião como os seres humanos do Planeta Terra conhecem e perseguem, na forma da adoração de um deus, na adoração de santos, e na fé num deus bíblico imaginário, invisível, fantasioso e delirante, é um horror.

Esta forma de religião é uma fé cega baseada em atividades de culto, em falsos ensinamentos absurdos, em mentiras e outras falsidades.

É a fé que nunca, e jamais pode ser provada verdadeira, e uma que contradiz todos os fundamentos Verdadeiros e a Lógica das Leis da Criação e das suas Recomendações, e também desafia a inteligência humana.

As religiões encarnam a completa privação da liberdade espiritual do ser humano. A religião é também uma escravidão brutal e criminosa e exploradora da Consciência Humana, que vai da total dependência, a servidão e humilhação absoluta, e uma falta de força de vontade até chegar ao fanatismo descontrolado, a doença mental, as psicoses, a obsessão demoníaca e a idiotice total.

Cheio de medo e pavor, o ser humano não toma conta conscientemente de suas próprias acções e iniciativas, a fim de fazer a coisa certa, mas se humilha em orações inúteis para um deus imaginário, invisível, delirante, e inexistente, a fim de pedir ajuda, ajuda que tal figura imaginária nunca pode dar, e nem pode evitar que o ser humano seja morto por um raio, nem pode evitar que o ser humano seja devorado pelas cheias ou seja atingido pelo granizo, ou seja morto soterrado num terramoto.

E, de facto, ainda hoje é verdade, que, de ansiedade e medo, surgem novas direções religiosas, explicações e formas delirantes de fé e seitas de todos os tipos, ou seja, entre as massas de povos inteiros, com quem a ansiedade, o medo e terríveis acontecimentos e fenómenos bem como efeitos ordinários ou extraordinários da Natureza são feitas de objecto de uma fé religiosa ou sectária delirante.

As informações referentes às "tradições" bíblicas Verdadeiramente se baseiam em lendas fantasiosas e delirantes, em mentiras, e em falsificações conscientes, bem como todas elas juntas são fantasiosas crónicas delirantes inventadas e falsas, enganosamente elaboradas.

A bíblia é uma Grande e Mendaz Farsa. A bíblia inteira é um Livro Maldito de Pura Magia Negra; e é uma ferramenta subliminar extremamente poderosa, cheia de números cabalísticos ocultos, de mensagens subliminares, de alegorias, e repleta de material roubado e falsificado que foram corrompidos de outras delirantes, fantasiosas e insanas religiões antigas.

Além disso, este Livro de Magia Negra denominado Bíblia amaldiçoado foi infuso com impulsos de energia psíquica e poder oculto maligno para incutir medo e torná-la acreditável pelas pessoas.

Quando os olhos da pessoa são abertos, e a pessoa passa a ter o Conhecimento da Verdade Verdadeira (A Verdade da CRIAÇÃO.) necessário, então o feitiço maligno do Livro de Magia Negra denominado bíblia sobre a pessoa já não terá mais qualquer efeito.

Chamar a Bíblia, a Torah, e o Alcorão de guias morais é uma verdadeira afronta à decência e a dignidade dos seres humanos, é ridicularizar e subestimar completamente o intelecto humano. - "Der Beobachter Edelweis7X7X7"

🇬🇧

Note from the translator of the texts into Portuguese language - "Der Beobachter Edelweis7X7X7":

Each set of religious dogmas and beliefs has a series of rituals, a series of evil and misguiding compulsions that bind, poison, and numb the mind and separate one human being from another human being.

Religion as human beings on Planet Earth know it and pursue it, in the form of the worship of a god, the worship of saints, and faith in an imaginary, invisible, fantasised and delusional biblical god, is a horror.

This form of religion is a blind faith based on cult activities, absurd false teachings, lies and other falsehoods.

It is a faith that has never, and can never, be proven true, and one that contradicts all the True Foundations and Logic of the Laws of Creation and its Recommendations, and also defies the human intelligence.

Religions embody the complete deprivation of human spiritual freedom. Religion is also a brutal and criminal slavery and exploitation of the Human Consciousness, ranging from total dependence, to absolute servitude and humiliation, and a lack of willpower to uncontrolled fanaticism, mental illness, psychoses, demonic obsession and total idiocy.

Filled with fear and dread, the human beings don't consciously take charge of their own actions and initiatives in order to do the right thing, but humiliate themselves in pointless prayers to an imaginary, invisible, delusional and non-existent biblical god in order to ask for help, help that such an imaginary figure can never give, nor can it prevent human beings from being killed by lightning, nor can it prevent human beings from being devoured by floods or hit by hail, or being buried to death in an earthquake.

And, in fact, it is still true today, that out of anxiety and fear, new religious directions, explanations and delusional forms of faith and sects of all kinds arise, that is, among the masses of entire peoples, with whom anxiety, fear and terrible events and phenomena as well as ordinary or extraordinary effects of Nature are made the object of a delusional religious or sectarian faith.

The information concerning the biblical "traditions" is truly based on fanciful and delusional legends, lies and conscious falsifications, and all of them together are fanciful and delusional invented chronicles, deceptively elaborate.

The Bible is a Great and Mendacious Hoax.

The entire bible is a Cursed Book of Pure Black Magic; and it is an extremely powerful subliminal tool, full of hidden cabalistic numbers, subliminal messages, allegories, and full of stolen and falsified material that has been corrupted from other delusional, fantastical and insane ancient religions.

What's more, this Cursed Book of Black Magic called the Bible has been infused with impulses of psychic energy and evil occult power to instil fear and dread and make it believable to people.

When the person's eyes are opened, and the person comes to have the necessary Knowledge of the True Truth (The Truth of CREATION.), then the evil spell of the Black Magic Book called the Bible on the person will no longer have any effect anymore.

To call the Bible, the Torah and the Koran as moral guides is a real affront to the decency and the dignity of the human beings, it is to ridicule and completely underestimate the human intellect.

- by "Der Beobachter Edelweis7X7X7"

🇩🇪🇨🇭

Ein Wort an die, welche mich schuldig sprechen:

Alle jene, welche mir Unrecht tun und mich der Lüge, des Betruges schuldig sprechen, und alle jene, welche mich fälschlich der Unlauterkeit und des Schwindels bezichtigen, und alle jene, welche mich lächerlich machen, mich verspotten und mich mit Hass belegen, und alle jene, welche mich des Irrseins und des Fehlbaren beschuldigen: Mögen sie alle früher oder später der effectiven Wahrheit meiner Worte belehrt und wissend werden. Mögen sie teilhaben an der wahren Liebe, Weisheit und Harmonie, und mögen sie auch ihren inneren und äusseren Frieden und ihre wahre Freiheit in sich selbst finden, um frei zu sein von Hass, Verleumdung, Lüge, Rachsucht und von Neid, Eifersucht und Bosheit. Mögen sie Erleuchtung finden und sich der effectiven Wahrheit zuwenden, um ihre eigene Schutzlosigkeit gegenüber allem Unrecht, dem Bösen und Ausgearteten zu bekämpfen und zu beheben. Mögen sie sich alle durch die Lehre der Wahrheit zu ihrem eigenen Beschützer machen; durch die Wahrheit, wie sie in den schöpferischen Gesetzen gegeben ist, die ich lehrend in Worte kleide. Mögen für sie und alle Menschen meine Worte zum Führer für das Gute, den Frieden, die Liebe und die Freiheit sowie für Freude, Glück und Harmonie werden, dass alle auf der Reise durch das Leben in ihrem Unwissen das entfernte Ufer der Wahrheit erreichen. Mag die Überfahrt in einem Boot sein oder über eine Brücke hinführen, wichtig ist, dass das Ufer der Wahrheit erreicht wird. Mögen meine Wahrheitsworte allzeit dazu das Boot oder die Brücke für jene sein, welche auf der Suche nach der Wahrheit sind. Mögen aber meine Worte auch eine Leuchte sein, die alle dunklen Wege erhellt, damit strahlend die Wahrheit durchdringe zu allen, die den Weg der Liebe und Harmonie, des Friedens und der Freiheit, der Freude sowie des Glücks suchen und zu finden gewillt sind. Mögen alle Menschen von diesem Lichte, von den Worten der Lehre der Wahrheit, profitieren und den Weg zum wahren Leben finden; so auch jene, welche mir Unrecht tun, mich beschimpfen, mich verleumden, mich des Betruges, des Schwindels und der Unlauterkeit beschuldigen sowie mich in bösem Neid und in Eifersucht verspotten. Mögen sie trotz Hass und Rachsucht gegen mich meiner Liebe und meines Friedens sicher sein, denn mir ist in keener Weise gelegen, Gleiches mit Gleichem zu vergelten und der Liebe Abbruch zu tun.

- Billy Meier

Semjase-Silver-Star-Center

16. Dezember 2003, 00.44 Uhr

FIGU-Sonder-Bulletin Nr. 10, auf Seite 8, Januar 2004 - 10 Jahrgang Sporadisch Veröffentlichung.

🇧🇷🇵🇹

Uma palavra para aqueles que me acusam:

Todos aqueles que me fazem mal e me acusam de mentir e enganar, e todos aqueles que me acusam falsamente de desonestidade e fraude, e todos aqueles que me ridicularizam, zombam de mim e me enchem de ódio, e todos aqueles que me acusam de estar errado e ser falível: Que todos eles, mais cedo ou mais tarde, sejam instruídos e tomem consciência da verdade efectiva das minhas palavras. Que eles participem do Verdadeiro Amor, Sabedoria e Harmonia, e que também encontrem a sua Paz Interior e exterior e a Verdadeira Liberdade dentro de si mesmos, para se libertarem do ódio, da calúnia, das mentiras, da vingança e da inveja, do ciúme e da malícia.

Que encontrem o esclarecimento e se voltem para a Verdade Efectiva para combater e remediar a sua própria indefesa contra toda a injustiça, o mal e a degenerescência.

Que todos eles se tornem os seus próprios protectores através do Ensino da Verdade; através da Verdade tal como é dada nas Leis Criativas que eu ensino e ponho em palavras.

Que as minhas palavras se tornem para eles e para todas as pessoas um guia para o Bem, a Paz, o Amor e a Liberdade, bem como para a Alegria, a Felicidade e a Harmonia, para que todos possam alcançar a margem distante da Verdade na sua viagem pela vida na sua ignorância.

Quer a travessia seja por meio de um barco ou por uma ponte, o importante é que se chegue à margem da Verdade. Que as minhas palavras da Verdade sejam sempre o barco ou a ponte para aqueles que estão à procura da Verdade.

Mas que as minhas palavras sejam também uma Luz que ilumine todos os caminhos escuros, para que a Verdade brilhe para todos aqueles que buscam e estão dispostos a encontrar o Caminho do Amor e da Harmonia, da Paz e da Liberdade, da Alegria e da Felicidade.

Que todas as pessoas se beneficiem desta Luz, das palavras do Ensinamento da Verdade, e encontrem o caminho para a Verdadeira Vida; assim como aqueles que me fazem injustiça, me insultam, me caluniam, me acusam de enganação, de fraude e desonestidade, e zombam de mim com inveja e ciúme malignos.

Que eles possam ter a certeza do meu Amor e da minha Paz, apesar do seu ódio e da sua vingança contra mim, pois não tenho qualquer desejo de retribuir igual com igual e de prejudicar o Amor.

- Billy Meier

Semjase-Silver-Star-Center 16 de dezembro de 2003, 00.44 h

FIGU Bulletin Especial Número 10, na página 8, janeiro de 2004 - 10º ano Publicação Esporádica.

🇬🇧

A word to those who accuse me:

All those who harm me and accuse me of lying and cheating, and all those who falsely accuse me of dishonesty and fraud, and all those who ridicule me, mock me and fill me with hatred, and all those who accuse me of being wrong and fallible: May they all, sooner or later, be instructed and become aware of the Actual Truth of my words.

May they partake of True Love, Wisdom and Harmony, and may they also find their inner and outer Peace and True Freedom within themselves, to free themselves from hatred, slander, lies, revenge and envy, jealousy and malice.

May they find enlightenment and turn to the Effective Truth to fight and remedy their own defencelessness against all injustice, evil and degeneracy.

May they all become their own protectors through the Teaching of Truth; through Truth as it is given in the Creative Laws that I teach and put into words.

May my words become for them and for all people a guide to Goodness, Peace, Love and Freedom, as well as to Joy, Happiness and Harmony, so that everyone can reach the far shore of Truth on their journey through life in their ignorance.

Whether you cross by boat or by bridge, the important thing is that you reach the shore of Truth. May my words of Truth always be the boat or the bridge for those who are searching for the Truth.

But may my words also be a light that illuminates all dark paths, so that the Truth shines for all those who seek and are willing to find the Path of Love and Harmony, Peace and Freedom, Joy and Happiness.

May all people benefit from this Light, from the words of the Teaching of Truth, and find their way to True Life; as well as those who do me injustice, insult me, slander me, accuse me of deceit, fraud and dishonesty, and mock me with evil envy and jealousy.

May they be assured of my Love and Peace, despite their hatred and revenge against me, for I have no desire to return equal for equal and to harm Love.

- Billy Meier

Semjase-Silver-Star-Center

16 December 2003, 00.44 h

FIGU Bulletin Special Number 10, on page 8, January 2004 - 10th year Sporadic Publication.


«Es ist besser, ewiglich von der harten und bitteren wahrlich Wahrheit des Propheten Billy Meier geschlagen und geohrfeigt zu werden, als von den süssen, giftigen und tödlichen Lügen der Religionen aller Farben, Flaggen und Konfessionen tödlich geküsst zu werden.» – Der Beobachter Edelweiss

Zitat aus dem Buch OM, das Buch der Bücher, von des Kanon Nummer 32. - Satz/Vers 1979, auf Seite 270: «Um die Wahrheit zu begraben, dazu gibt es nicht genug Schaufeln.»

  • ... und jene, die es versuchen, graben schliesslich ihre eigenen Gräber... (*Anmerkung von Der Beobachter Edelweiss)

– Buch OM, von Billy Meier: Der wahrliche Prophet des Neuzeitalters.

«Alle Wahrheit durchläuft drei Stufen. Zuerst wird sie lächerlich gemacht oder verzerrt. Dann wird sie mit Gewalt bekämpft. Und schliesslich wird die Wahrheit als selbstverständlich angenommen.» – Von Arthur Schopenhauer

🇧🇷🇵🇹 «Es ist besser, ewiglich von der harten und bitteren wahrlich Wahrheit des Propheten Billy Meier geschlagen und geohrfeigt zu werden, als von den süssen, giftigen und tödlichen Lügen der Religionen aller Farben, Flaggen und Konfessionen tödlich geküsst zu werden.» – Der Beobachter Edelweiss

"É melhor ser eternamente esbofeteado e espancado pela dura e amarga Verdade do Profeta Billy Meier do que ser fatalmente beijado pelas doçes, venenosas e mortíferas mentiras das religiões de todas as cores, bandeiras, e denominações." – Der Beobachter Edelweiss

Zitat aus dem Buch OM, das Buch der Bücher, von des Kanon Nummer 32. - Satz/Vers 1979, auf Seite 270: «Um die Wahrheit zu begraben, dazu gibt es nicht genug Schaufeln.»

  • ... und jene, die es versuchen, graben schliesslich ihre eigenen Gräber... (*Anmerkung von Der Beobachter Edelweiss)

– Buch OM, von Billy Meier: Der wahrliche Prophet des Neuzeitalters.

Citação do Livro OM, o Livro dos Livros, do Cânone número 32 - Verso Nr. 1979, na página 270: "Não existem pás o bastante para enterrar a Verdade."

  • ... e aqueles que tentam acabam cavando suas próprias sepulturas... (*Observação por Der Beobachter Edelweiss)

- Livro OM, de Billy Meier: O Verdadeiro Profeta da Nova Era.

«Alle Wahrheit durchläuft drei Stufen. Zuerst wird sie lächerlich gemacht oder verzerrt. Dann wird sie mit Gewalt bekämpft. Und schliesslich wird die Wahrheit als selbstverständlich angenommen.» – Von Arthur Schopenhauer

"Toda verdade passa por três estágios: Primeiro ela é ridicularizada ou é distorcida. No segundo estágio a Verdade é violentamente combatida. E, finalmente no terceiro estágio, a Verdade é aceita como evidente por si própria." - Por Arthur Schopenhauer


🇬🇧

«Es ist besser, ewiglich von der harten und bitteren wahrlich Wahrheit des Propheten Billy Meier geschlagen und geohrfeigt zu werden, als von den süssen, giftigen und tödlichen Lügen der Religionen aller Farben, Flaggen und Konfessionen tödlich geküsst zu werden.» – Der Beobachter Edelweiss

"It is better to be eternally slapped and beaten by the hard and bitter Truth of the Prophet Billy Meier than to be fatally kissed by the sweet, poisonous and deadly lies of religions of all colours, flags and denominations." - Der Beobachter Edelweiss

Zitat aus dem Buch OM, das Buch der Bücher, von des Kanon Nummer 32. - Satz/Vers 1979, auf Seite 270: «Um die Wahrheit zu begraben, dazu gibt es nicht genug Schaufeln.»

  • ... und jene, die es versuchen, graben schliesslich ihre eigenen Gräber... (*Anmerkung von Der Beobachter Edelweiss)

– Buch OM, von Billy Meier: Der wahrliche Prophet des Neuzeitalters.

Quote from the Book OM Book, the Book of Books, from Canon number 32 - Verse No. 1979, on page 270: "There are not enough shovels to bury the Truth."*

  • And those who try end up digging their own graves... (*Observation by Der Beobachter Edelweiss)

- Book OM by Billy Meier: The True Prophet of the New Age.

«Alle Wahrheit durchläuft drei Stufen. Zuerst wird sie lächerlich gemacht oder verzerrt. Dann wird sie mit Gewalt bekämpft. Und schliesslich wird die Wahrheit als selbstverständlich angenommen.» – Von Arthur Schopenhauer

"Every truth passes through three stages: First it is ridiculed or distorted. In the second stage, the Truth is violently opposed. And finally, in the third stage, the Truth is accepted as self-evident." - By Arthur Schopenhauer

Übersetzt aus dem Deutschen, ins/aus dem Englischen ins Portugiesische, und aus dem Englischen ins Portugiesische Sprache von "Der Beobachter Edelweis7X7X7".

Dienstag, 29. Oktober 2024, 14:28 Uhr.

Translated from German language, to/from English language into Portuguese, and from English languages into Portuguese by "Der Beobachter Edelweis7X7X7"

Tuesday, 29 October 2024, 14:28 hrs.

Traduzido da língua alemã, de/para a língua inglesa e para a portuguesa, e das línguas inglesas para a portuguesa por "Der Beobachter Edelweis7X7X7"


Terça-feira, 29 de outubro de 2024, 14:28 hrs.


🇨🇭🇩🇪 Die Wahrheit der Lügner und Sklavenhalter der Menschheit ist diese:

«Es ist ein Akt der Tugend, zu täuschen und zu lügen, wenn dadurch die Interessen der Kirche gefördert werden können.» - Bischof Eusebius (260-339).

Die Wahrheit der Lügner und Sklavenhalter der Menschheit ist auch diese:

«Wie gut wissen wir, wie nützlich dieser Aberglaube an die Fabel Christi für uns gewesen ist.»- Papst Leo X. (1513-1521).

Die folgenden Texte sollten so ruhig wie möglich gelesen werden, Schritt für Schritt. Seit mehr als zwei Jahrtausenden haben Tausende und Abertausende von sogenannten «Okkultisten", «Mystikern», «Esoterikern», «Kabbalisten», «Wahrsagern», «Astrologen» und allerlei arroganten, selbstgerechten Besserwissern, «Logikern», mit allerlei existierenden «Pseudo-Besserwissertricks» (die Besserwisser, die in Wirklichkeit absolut nichts wissen!) und diese Besserwisser verstecken sich, wenn sie etwas wissen, hinter dem Gebüsch ihrer eigenen Lügen und machen ein riesiges Vermögen, indem sie falsche Bücher voller falscher Philosophien und phantasievoller Doktrinen schreiben, um diejenigen zu täuschen, die einen inneren Überzeugung haben und ihnen blindlings und gedankenlos treu folgen, und all diese Besserwisser haben versucht, ohne jegliche Anstrengung und ohne jeglichen Erfolg, zu erraten, wer das sogenannte Tier 666 war, oder wer in der Offenbarung/Apokalypse als Xes-χξϛ, Das Tier Xesus χξϛ Antilogos 666 (χξϛ = 666 auf Griechisch) erwähnt wird. Reine Zeitverschwendung von diesen armen arroganten okkult-esoterisch-mystischen Besserwissern, Betrügern und Dummköpfen, die nur ihr Hirn und ihren Speichel für lange und nutzlose Reden verbraucht haben, und auch viel Geld für das Schreiben von Büchern und noch mehr nutzlosen Büchern, reinem pseudo-esoterischen, christlichen/theosophischen/freimaurerischen/esoterischen/spiritualistischen/okkultistischen Müll, der keinerlei Wert hat, obwohl sie ein Vermögen eingestrichen haben, auch grosse finanzielle Gewinne: Das hart verdiente Geld der verblendeten, unvorsichtigen und versklavten deistischen Gläubigen. Viele und unterschiedliche Persönlichkeiten (ob tot oder noch lebendig) aus der jüngeren Geschichte der Erde wurden als «Kandidaten» für die sogenannte Anti-Gott-Bestie χξϛ 666 identifiziert, und in der Tat gab es unzählige Persönlichkeiten, die mit der internationalen Politik und Religion verbunden sind.

🇧🇷🇵🇹 A Verdade dos Mentirosos e escravizadores da humanidade é esta:

“É um ato de virtude enganar e mentir, quando, por tais meios, os interesses da igreja possam ser promovidos.” - Bispo Eusébio (260-339).

A Verdade dos Mentirosos e escravizadores da humanidade é também esta:

“Quão bem sabemos o quanto lucrativa esta superstição da fábula de Cristo tem sido para nós.” - Papa Leão X (1513-1521).

Os textos a seguir devem ser lidos com a máxima calma possível, passo a passo. Por mais de 2 milênios milhares e milhares dos chamados "ocultistas", "místicos", "esotéricos", "cabalistas", "adivinhos", "astrólogos" e tudo quanto é tipo de sabe-tudo arrogantes e presunçosos, "ólogos e ólogas", com todos os tipos de "truques pseudoadvinhatórios" existentes (os sabe-tudo que na verdade não sabem é absolutamente nada!) e esses sabe-tudo quando sabem das coisas se escondem por detrás das moitas de suas próprias mentiras fazendo fortunas imensas ao escreverem livros falsos cheios de suas falsas filosofias e doutrinas fantasiosas para enganar aqueles que possuem convicção interior e os seguem piamente e cegamente, e todos esses sabe-tudo tentaram, sem medir esforços, e sem sucesso algum, adivinhar quem era a chamada Besta 666 ou que é mencionada em Revelações/Apocalipse como Xes-χξϛ, A Besta Xesus χξϛ Antilogos 666 (χξϛ = 666 em grego). Pura e simples perda de tempo destes pobres diabos ocultistas-esotéricosmísticos arrogantes sabe-tudo, enganadores e enganados que apenas gastaram o seus cérebros e a sua saliva em longos e inúteis discursos, e também muito dinheiro ao escreverem livros e mais livros inúteis, puro lixo pseudo-esotérico, cristoísta/teosófico/maçônico/esotérico/espiritista/ocultista, sem qualquer valor algum, embora tenham embolsado fortunas, grandes lucros financeiros também: dinheiro suado dos iludidos, incautos e escravizados crentes deístas. Muitas e variadas personalidades (sejam essas mortas ou ainda vivas) da história recente da Terra foram apontados como "candidatos" a ser a chamada Besta χξϛ Antilogos 666 e, na realidade, houve inumeráveis personalidades ligadas à política e a religião internacional.

🇬🇧 The Truth of the Liars and enslavers of humanity is this:

"It is an act of virtue to deceive and lie, when by such means the interests of the church may be promoted." - Bishop Eusebius (260-339).

The Truth of the Liars and enslavers of humanity is also this:

"How well we know how profitable this superstition of Christ's fable has been for us." - Pope Leo X (1513-1521).

The following texts should be read as calmly as possible, step by step. For more than two millennia, thousands and thousands of so-called "occultists", "mystics", "esotericists", "cabalists", "soothsayers", "astrologers" and all kinds of arrogant, self-righteous know-it-alls, "logicians", with all kinds of existing "pseudo-advocacy tricks" (the know-it-alls who actually know absolutely nothing!) and these know-it-alls, when they know things, hide behind the bushes of their own lies, making huge fortunes by writing false books full of their false philosophies and fanciful doctrines to deceive those who have inner conviction and follow them blindly and faithfully, and all these know-it-alls have tried without any effort, and without any success, to guess who the so-called Beast χξϛ 666 was, or who is mentioned in Revelations/Apocalypse as Xes-χξϛ, The Beast Xesus χξϛ Antilogos 666 (χξϛ = 666 in Greek). Pure and simple waste of time by these poor arrogant occult-esoteric-mystical know-it-all devils, deceivers and dupes who have only spent their brains and saliva on long and useless speeches, and also a lot of money writing books and more useless books, pure pseudo-esoteric, Christist/theosophical/freemasonic/esoteric/spiritualist/occultist rubbish, of no value whatsoever, although they have pocketed fortunes, great financial profits too: the hard-earned money of the deluded, unwary and enslaved deist believers. Many and varied personalities (whether dead or still alive) from Earth's recent history have been identified as "candidates" to be the so-called Anti-God Beast χξϛ 666, and in fact there have been countless personalities linked to international politics and religion.


«Nur kleine Geheimnisse müssen geschützt zu werden. Die grossen Geheimnisse werden, wegen des Unglaubens der Öffentlichkeit, geheim gehalten.» - Marshall McLuhan

"Apenas os segredos pequenos precisam ser protegidos. Os Grandes Segredos são mantidos confidenciais pela incredulidade do público." - Marshall McLuhan

"Only the small secrets need to be protected. The Big Secrets are kept confidential by the incredulity of the public." - Marshall McLuhan

🇨🇭🇩🇪 Ich, Der Beobachter Edelweis7X7X7, sage und behaupte, dass das Christoismus der grosse Fluch des Planeten Erde ist, die grosse innerlichste Verdorbenheit und Verderbnis, der grossen Instinkt der Rache, dem kein Mittel giftig, heimlich, unterirdisch, klein genug ist; ich behaupte, dass das Christoismus die grosse ewige unsterblichen Schandfleck der Menschheit ist und immer sein wird zum Ende der Zeiten. 🇵🇹🇧🇷 Eu, Der Beobachter Edelweis7X7X7, digo e afirmo que o cristoísmo é A Grande Maldição do Planeta Terra, a grande corrupção interior, o grande instinto de vingança, para o qual nenhum meio é muito venenoso, secreto, subterrâneo, baixo; eu digo e afirmo que o cristoísmo é, e sempre será, a Grande Vergonha Eterna da humanidade até o Final dos Tempos. 🇬🇧 I, Der Beobachter Edelweis7X7X7, say, affirm and state, that Christoism is The Great Curse of Planet Earth, the great inner corruption, the great instinct for revenge, for which no means is too poisonous, secret, subterranean, low; I say, affirm, and state, that Christoism is, and always will be, the Great Eternal Shame of humanity until the End of Time.

🇨🇭🇩🇪 Ja, es gab Zeiten, in denen es verboten war, die Bibel zu lesen oder aus dem Griechischen oder Lateinischen in gängige Sprachen zu übersetzen. Menschen wurden von der Kirche gemartert oder sogar getötet, weil sie beides taten.

Aber jetzt, hier, in diesen meinen zutiefst ausführlichen und gründlich recherchierten Erklärungen, wird jeder im Detail verstehen, warum es verboten war, die Bibel zu lesen und sogar in andere Sprachen zu übersetzen.

Es gab eine Zeit in England, in der es unter der römisch-katholischen Kirche illegal war, die sogenannte ‹Heilige Schrift› aus dem Lateinischen in die Gemeinsprache zu übersetzen. Es gab eine Zeit, in der es illegal war, diese illegalen Übersetzungen in der Öffentlichkeit zu lesen - oder eine zu besitzen. Es gab Zeiten, in denen Menschen für beides den Märtyrertod erlitten.

Die Übersetzung der Bibel in die Volkssprachen war im Mittelalter vor allem aufgrund einer Kombination aus religiösen, politischen und sozialen Faktoren illegal: Kirchliche Autorität: Die katholische Kirche hatte im Mittelalter eine grosse Machtposition inne und betrachtete die lateinische «Vulgata» als die einzig massgebliche Version des bösen Buches der Schwarzen Magie, bekannt als die Bibel.

Römisch-katholische Unterdrückung der Bibel: Die Unterdrückung der Bibel in den Volkssprachen durch die römisch-katholische Kirche ist seit dem Mittelalter dokumentiert. Einige Höhepunkte sind das Verbot der altkirchenslawischen Übersetzung durch Papst Johannes X. im Jahr 920, das zweite Konzil von Tarragona im Jahr 1234, das den Besitz einer Bibel in einer romanischen Sprache verbot, und das Verbot der Übersetzung der Bibel ins Englische durch Erzbischof Richard Arundel im Jahr 1409.

Strenge Beschränkungen für den Besitz von Bibeln in den Volkssprachen wurden im Tridentinischen Index von Papst Pius IV. festgelegt und 1896 von Papst Leo XII. etwas gelockert. Die verschiedenen Verbote und Einschränkungen für volkssprachliche Bibeln beruhten auf der Sorge, dass die Laien, die sich selbst überlassen waren und nicht vom Klerus angeleitet wurden, die sogenannte ‹Heilige Schrift› korrekt und präzise auslegen würden, und entschlüsselnd und entdeckend so den wahren kabbalistisch geheimer und versteckter Namen Xesus, und entdecken so den wahren Namen von Xesus die verfluchten ANTILOGOS 666, dem Sohn des Verderbens und der Zerstörung.

Überall, auf dem ganzen Planeten Erde, gibt es selbstgetäuscht und selbstverblendet irrationale deistische Gläubige, Theisten, Theologen, Esoteriker und Okkultisten-Kabbalisten, die den Propheten Jmmanuel ‹Yeschua› oder ‹Yehoschua› nennen, ohne die wahre Bedeutung und den Ursprung dieses sehr bösen und verachtenswerten falschen und lügnerischen Namens zu kennen, der absichtlich dem Namen des Propheten Jmmanuel zugewiesen wurde.

Der Prophet Jmmanuel hat sich niemals, nie, zu keiner Zeit, ‹Yeschu/Yeschua›, ‹Yehoschua› oder Jesus genannt.

Die Worte ‹Yeschu/Yeschua› und ‹Yehoschua› sind ein Akronym, ein Wort, das aus den Buchstaben oder Anfangssilben von aufeinanderfolgenden Wörtern in einer Redewendung oder aus der Mehrheit dieser Teile gebildet wird, ein Akronym für die hebräischen Worte «Yimakh shemo v'zikhro (יִמַּח שְׁמוֹ וְזִכְרוֹ) oder Yimakh shemo (יִמַּח שְׁמוֹ)», und die bedeuten «Möge sein Name vergessen und sein Andenken ausgelöscht werden».

Man sollte den Propheten Jmmanuel niemals mit dem Namen Jesus, Yeschu/Yeschua, Yeschua, oder Yehoschua anreden, denn diese falschen und lügnerischen Namen bedeuten in Wahrheit «Möge sein Name vergessen und sein Andenken ausgelöscht werden». Und der Name des Propheten war Jmmanuel, nicht Jesus, noch Yeschu/Yeschua, noch Yehoschua, sondern einfach Jmmanuel.

Dasselbe gilt in diesem Zusammenhang auch für irrationale und unlogische pseudospiritualistische und esoterisch-mystische Begriffe und Konzepte wie: «Christus-Prinzip», «Göttliches Prinzip», «Christus-Bewusstsein oder Christus-Energie», «Jesus-Bewusstsein», «Christus-Energien» und so weiter, und so fort. Jeder, der sich auf den Propheten Jmmanuel als «Der Christus», Yehoschua oder Yeschu/Yeschua bezieht oder Ausdrücke wie «Christus der Erlöser», «Der Lebendige Christus", «Kosmischer Christus» usw. verwendet, übt eine verwerfliche Praxis aus und hat keine Ahnung, was er sagt, und handelt gegen die Gesetze und Gebote der SCHÖPFUNG, wie sie der Wahre Prophet Jmmanuel lehrt. - Von Der Beobachter Edelweis7X7X7

🇧🇷🇵🇹 Sim, houve alturas em que era proibido ler a Bíblia ou traduzi-la do grego ou do latim para as línguas comuns. Houve pessoas que foram martirizadas ou mesmo mortas pela Igreja por o fazerem.

Mas agora, aqui, nestas minhas explicações profundamente detalhadas e pesquisadas, todos compreenderão em pormenor porque é que era proibido ler a Bíblia e até traduzi-la para outras línguas.

Houve uma altura em Inglaterra em que era ilegal, sob a égide da Igreja Católica Romana, traduzir as chamadas "Sagradas Escrituras" do latim para a língua comum. Houve uma altura em que era ilegal ler estas traduções ilegais em público - ou possuir uma. Houve alturas em que as pessoas eram martirizadas por ambas.

A tradução da Bíblia para as línguas vernáculas era ilegal na Idade Média, princip⁷almente devido a uma combinação de factores religiosos, políticos e sociais: Autoridade eclesiástica: A Igreja Católica detinha uma grande posição de poder na Idade Média e considerava a "Vulgata" latina como a única versão autorizada do livro maléfico de magia negra conhecido como a Bíblia.

Supressão da Bíblia pela Igreja Católica Romana: A supressão da Bíblia nas línguas vernáculas pela Igreja Católica Romana tem sido documentada desde a Idade Média. Destacam-se a proibição, pelo Papa João X, da tradução para eslavo da Igreja Antiga, em 920, o Segundo Concílio de Tarragona, em 1234, que proibiu a posse de uma Bíblia em língua românica, e a proibição, pelo Arcebispo Richard Arundel, da tradução da Bíblia para inglês, em 1409.

As restrições rigorosas à posse de Bíblias nas línguas vernáculas foram estabelecidas no Índice Tridentino pelo Papa Pio IV e flexibilizadas pelo Papa Leão XII em 1896. As várias proibições e restrições à posse de Bíblias em língua vernácula baseavam-se na preocupação de que os leigos, deixados à sua própria sorte e não guiados pelo clero, interpretassem corretamente e com precisão as chamadas "Sagradas Escrituras", decifrando e descobrindo assim o verdadeiro nome cabalisticamente secreto e oculto de Xesus, e descobrindo assim o verdadeiro nome de Xesus, o maldito ANTILOGOS 666, o Filho da Perdição e da Pestruição.

Por todo o lado, em todo o planeta Terra, há crentes deístas irracionais, teístas, teólogos, esoteristas e ocultistas-cabalistas auto-enganados e auto-iludidos que chamam ao Profeta Jmmanuel 'Yeshua' ou 'Yehoshua' sem saberem o verdadeiro significado e origem deste nome falso e mentiroso, muito maligno e desprezível, que foi deliberadamente atribuído ao nome do Profeta Jmmanuel.

O Profeta Jmmanuel nunca, jamais, em tempo algum, se chamou 'Yeshu/Yeshua', 'Yehoshua' ou Jesus.

As palavras "Yeshu/Yeshua" e "Yehoshua" são um acrónimo, uma palavra formada pelas letras ou sílabas iniciais de palavras consecutivas numa frase ou pela maioria dessas partes, um acrónimo das palavras hebraicas "Yimakh shemo v'zikhro (יִמַּח שְׁמוֹ וְזִכְרוֹ) ou Yimakh shemo (יִמַּח שְׁמוֹ)", que significa "Que o seu nome seja esquecido e a sua memória seja apagada".

Nunca se deve chamar o Profeta Jmmanuel pelo nome Jesus, Yeshu/Yeshua, Yeshua, ou Yehoshua, porque estes nomes falsos e mentirosos significam de facto "Que o seu nome seja esquecido e a sua memória seja apagada". E o nome do profeta era Jmmanuel, não Jesus, nem Yeshu/Yeshua, nem Yehoshua, mas simplesmente Jmmanuel.

O mesmo se aplica, neste contexto, a termos e conceitos pseudo-espiritualistas e esotérico-místicos irracionais e ilógicos, tais como: "princípio de Cristo", "princípio Divino", "consciência de Cristo ou energia de Cristo", "consciência de Jesus", "energias de Cristo" e assim por diante. Qualquer pessoa que se refira ao Profeta Jmmanuel como "O Cristo", Yehoshua ou Yeshu/Yeshua ou use expressões como "Cristo Salvador", "O Cristo Vivo", "Cristo Cósmico", etc., está a praticar uma prática repreensível e não faz ideia do que está a dizer e está a agir contra as Leis e Recomendações da CRIAÇÃO tal conforme ensinados pelo Verdadeiro Profeta Jmmanuel.

🇬🇧 Yes, there were times when it was forbidden to read or translate the Bible from the Greek language or from Latin into common languages. People were martyred or even killed by the church for doing both.

But now, here, in my detailed and thoroughly researched explanations, everyone will understand in detail why it was forbidden to read and even translate the Bible into other languages.

There was a time in England when under the Roman Catholic Church, it was illegal to translate the Scriptures into the common language from Latin. There was a time when it was illegal to read those illegal translations in public–or to own one. There were times when people were martyred for doing both. Translating the Bible into vernacular languages during the Middle Ages was illegal primarily due to a combination of religious, political, and social factors: Church Authority: The Catholic Church held significant power during the Middle Ages and viewed the Latin Vulgate as the only authoritative version of the Evil Book of Black Magic known as the Bible.

Roman Catholic Repression of the Bible: The Roman Catholic church’s repression of the Bible in vernacular languages has been documented since the Middle Ages, with a few highlights being Pope John X in 920 banning the use of the Old Church Slavonic translation, the Second Council of Tarragona in 1234 banning ownership of a Bible in any Romance language, and Archbishop Richard Arundel’s 1409 prohibition of translating the Bible into English.  Severe restrictions on the ownership of vernacular Bibles were laid out in Pope Pius IV’s Tridentine Index, being relaxed somewhat in 1896 by Pope Leo XII.  The various bans and restrictions on vernacular Bibles focused on concerns that the laity, left to their own devices and apart from the direction of the clergy, would correctly interpret the so called Scriptures and thus discover the true cabbalistic secret and hidden name of Xesus, discovering by deciphering the true real name of Xesus The Cursed ANTILOGOS 666, the Son of Perdition and Destruction.

There are, everywhere all over planet Earth, irrational self-deceived and self-deluded deist believers, theists, theologians, esotericists, and occultists Kabbalists who call the Prophet Jmmanuel by the names of Yeschua, Yeschu or Yehoschua, without even knowing the true meaning and origin of this evil and despicable false and lying name that was intentionally assigned to the name of the Prophet Jmmanuel.

The Prophet Immanuel never, ever, at any time, called himself Yeschua, nor Yehoschua, nor Jesus.

The words Yeschua and Yehoschua are an acronym, which is a word formed by the letters or initial syllables of successive words in a sentence, or by the majority of these parts, an acronym for the Hebrew words "Yimakh shemo v'zikhro (יִמַּח שְׁמוֹ וְזִכְרוֹ) or Yimakh shemo (יִמַּח שְׁמוֹ)", and which mean "May His Name Be Forgotten and His Remembrance Be Erased"

One should never call the Prophet Jmmanuel by the name Jesus, Yeschu, or Yehoschua, for these false and lying names mean in Truth "May His Name Be Forgotten and His Remembrance Be Erased". And the Prophet's name was Jmmanuel, not Jesus, nor Yeschu, nor Yehoschua, but simply Jmmanuel.

The same is also true, in this same context, of irrational and illogical pseudo-spiritualist and esoteric mystical terminologies and concepts, such as: "Christ Principle", "Divine Principle", "Christ Consciousness, or Christ energy", "Jesus Consciousness", "Christ Energies", and so on. Therefore, anyone who refers to the Prophet Jmmanuel as "The Christ", Yehoschua, or Yeschu, or uses any phrase such as "Christ the Redeemer", "The Living Christ", "Cosmic Christ", etc. is perpetuating a deplorable practice, and has no idea what they are saying, and is acting against the Laws and Recommendations of CREATION, as taught by the True Prophet Jmmanuel.

Wer ist der ANTILOGOS χξϛ 666 XESUS? Quem é o ANTILOGOS χξϛ 666 XESUS? Who is the ANTILOGOS χξϛ 666 XESUS?

Erklärungen des Übersetzers der Texte ins Portugiesische und Englisch Sprache «Der Beobachter Edelweis7X7X7»:

Explicações do tradutor dos textos para as línguas portuguesa e inglesa - "Der Beobachter Edelweis7X7X7":

Explanations from the translator of the texts into Portuguese and English languages  - "Der Beobachter Edelweis7X7X7":

🇨🇭🇩🇪 Wer ist der ANTILOGOS χξϛ 666 XESUS? Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel wurde NIE und niemals Jesus Christus genannt!

Jesaja 7:14 Darum so wird euch der JSCHWJSCH selbst ein Zeichen geben: Siehe, eine Jungfrau ist schwanger und wird einen Sohn gebären, den wird sie heissen Jmmanuel. (Immanuel)

Jesaja 8:8 und werden einreissen in Juda und schwemmen und überher laufen, bis dass sie an den Hals reichen, und werden ihre Flügel ausbreiten, dass sie dein Land, o Jmmanuel, füllen, soweit es ist.

Die antiken Lügner der christlichen Kirche und der Kabbalisten Okkultisten, wissentlich und absichtlich zielgerichtet, verfälschten die wahre Bezeichnung ANTILOGOS 666 zu Antichrist 666 in dem Buch der Lügen und der Schwarzen Magie, das als «Die Bibel» bezeichnet wird. Die Zahl 666 wird im Altgriechischen genau so dargestellt: χξϛ

Im "Textus Receptus" wird die Zahl 666 durch die griechischen Ziffern χξϛ dargestellt, wobei der griechische Buchstabe χ chi für 600, der Buchstabe ξ xi für 60 und der Buchstabe ϛ stigma für die Zahl 6 steht, also ist χξϛ gleich 666, Xesus, der wahre Name des ANTILOGOS 666.

🇵🇹🇧🇷 Quem é o ANTILOGOS χξϛ 666 XESUS? Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel NUNCA foi e jamais se chamou Jesus Cristo!

Isaías 7:14 Portanto o JSCHWJSCH mesmo vos dará um sinal: eis que uma jovem mulher conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel. (Emmanuel seu nome Verdadeiro sempre foi esse e nunca Jesus)

Isaías 8:8 e passará a Judá, inundando-o, e irá passando por ele e chegará até o pescoço; e a extensão de suas asas encherá a largura da tua terra, ó Jmmanuel. (seu nome Verdadeiro sempre foi esse e nunca Jesus)

Os antigos mentirosos da igreja cristã e os cabalistas ocultistas, intencionalmente e propositadamente, falsificaram a verdadeira designação ANTILOGOS 666 para Anticristo 666 no livro de mentiras e de Magia Negra denominado como "A Bíblia".

O número 666, em grego antigo, é representado precisamente desta forma: χξϛ

No "Textus Receptus", o número 666 é representado pelos algarismos gregos χξϛ, onde a letra grega χ chi equivale a 600, a letra ξ xi equivale a 60 e a letra ϛ estigma representa o número 6, portanto χξϛ equivale a 666, Xesus, o verdadeiro nome do ANTILOGOS 666.

🇬🇧 Who is the ANTILOGOS χξϛ 666 XESUS? Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel was NEVER ever called Jesus Christ!

Isaiah 7:14 Therefore JSCHWJSCH himself will give you a sign: behold, a young woman will conceive and bear a son, and his name will be Jmmanuel. (His True Name has always been Emmanuel and never Jesus)

Isaiah 8:8 And he shall pass over Judah and overflow it, and shall pass through it and reach even to the neck; and the spread of his wings shall fill the breadth of your land, O Jmmanuel. (his True name was always this and never Jesus)

The ancient liars of the christian church and the Kabalists occultists, intentionally and purposefully, falsified the true designation ANTILOGOS 666 to Antichrist 666, in the book of lies and Black Magic denominated as "The Bible". The number 666, in ancient Greek, is represented precisely in this way: χξϛ

In the "Textus Receptus", the number 666 is represented by the Greek numerals χξϛ, where the Greek letter χ chi equals to 600, the letter ξ xi equals to 60 and the letter ϛ stigma represents the number 6, therefore χξϛ equals to 666, Xesus, the True name of the ANTILOGOS 666.

🇨🇭🇩🇪 Jedes religiöse Dogma und jeder Glaube beinhaltet eine Reihe von Ritualen, eine Reihe von bösen und irreführenden Zwängen, die den Geist fesseln, vergiften und betäuben und einen Menschen vom anderen trennen.

Religion, wie sie die Menschen auf dem Planeten Erde kennen und ausüben, in Form der Anbetung eines Gottes, der Verehrung von Heiligen und des Glaubens an einen imaginären, unsichtbaren, phantasierten und wahnhaften biblischen Gott, ist ein schrecklich und furchterregend Horror. Diese Form der Religion ist ein blinder Glaube, der auf Sektenaktivitäten, absurden falschen Lehren, Lügen und anderen Unwahrheiten beruht. Es ist ein Glaube, der nie bewiesen wurde und nie bewiesen werden kann, der allen wahren Grundlagen und der Logik der Schöpfungsgesetze und ihrer Gebote widerspricht und der sich auch über die menschliche Intelligenz hinwegsetzt.

Religionen verkörpern die vollständige Beraubung der menschlichen geistigen Freiheit. Religion ist auch eine brutale und kriminelle Versklavung und Ausbeutung des menschlichen Bewusstseins, die von totaler Abhängigkeit über absolute Knechtschaft und Demütigung und mangelnder Willenskraft bis hin zu unkontrolliertem Fanatismus, Geisteskrankheit, Psychosen, dämonischer Besessenheit und totaler Idiotie reicht.

Erfüllt von Angst und Schrecken, nimmt der Mensch sein Handeln und seine Initiativen nicht bewusst in die Hand, um das Richtige zu tun, sondern erniedrigt sich in sinnlosen Gebeten zu einem imaginären, unsichtbaren, wahnhaften und nicht existierenden Gott, um Hilfe zu erbitten, Hilfe, die eine solche imaginäre Gestalt niemals geben kann, noch kann sie verhindern, dass der Mensch vom Blitz erschlagen wird, noch kann sie verhindern, dass der Mensch von einer Überschwemmung verschlungen oder vom Hagel getroffen oder bei einem Erdbeben zu Tode begraben wird.

Und in der Tat ist es auch heute noch so, dass aus Angst und Furcht neue religiöse Richtungen, Erklärungen und wahnhafte Glaubensformen und Sekten aller Art, Bezeichnungen, Farben, und Flaggen entstehen, und zwar unter den Massen ganzer Völker, bei denen Angst, Furcht und schreckliche Ereignisse und Phänomene sowie gewöhnliche oder aussergewöhnliche Wirkungen der Natur zum Gegenstand eines wahnhaften religiösen oder sektiererischen Glaubens gemacht werden.

Die Bibel ist ein grosser und verlogener Schwindel.

Die Informationen über die biblischen «Überlieferungen» beruhen in Wirklichkeit auf phantasievollen und wahnhaften Legenden, Lügen und bewussten Fälschungen, und alle zusammen sind phantasievolle und wahnhafte erfundene Chroniken, die trügerisch ausgearbeitet sind.

Die Bibel ist ein grosser und verlogener Schwindel. Die gesamte Bibel ist ein verfluchtes Buch der reinen Schwarzen Magie; und sie ist ein extrem mächtiges unterschwelliges Werkzeug, voll von versteckten kabbalistischen Zahlen (Lesen Sie hier oben über die ANTILOGOs-Nummer 666 χξϛ), unterschwelligen Botschaften, Allegorien und voll von gestohlenem und gefälschtem Material, das von anderen wahnhaften, phantastischen und verrückten alten Religionen korrumpiert wurde.

Darüber hinaus wurde dieses Buch der Schwarzen Magie, die so genannte verfluchte Bibel, mit Impulsen psychischer Energie und böser okkulter Macht durchsetzt, um den Menschen Angst Angst einflössen und es mehr glaubhaft zu machen.

Wenn die Augen des Menschen geöffnet werden und er das nötige Wissen über die wahre Wahrheit (die Wahrheit der Schöpfung) erlangt, dann wird der böse Zauber des schwarzmagischen Buches, das als Bibel genannt wird, keine Wirkung mehr auf ihn haben.

Die Bibel, die Thora und den Koran als moralische Ratgeber zu bezeichnen, ist ein echter Affront gegen den Anstand und die Würde des Menschen, es ist eine Verhöhnung und völlige Unterschätzung des menschlichen Verstandes.- «Der Beobachter Edelweis7X7X7»

🇵🇹🇧🇷 Cada conjunto de dogmas e crenças religiosas possui uma série de rituais, uma série de compulsões malignas e descaminhantes que amarram, envenenam, e entorpecem a mente e separam um ser humano um do outro.

A religião como os seres humanos do Planeta Terra conhecem e perseguem, na forma da adoração de um deus, na adoração de santos, e na fé num deus bíblico imaginário, invisível, fantasioso e delirante, é um medonho e pavoroso horror.

Esta forma de religião é uma fé cega baseada em atividades de culto, em falsos ensinamentos absurdos, em mentiras e outras falsidades.

É a fé que nunca, e jamais pode ser provada verdadeira, e uma que contradiz todos os fundamentos Verdadeiros e a Lógica das Leis da Criação e das suas Recomendações, e também desafia a inteligência humana.

As religiões encarnam a completa privação da liberdade espiritual do ser humano. A religião é também uma escravidão brutal e criminosa e exploradora da Consciência Humana, que vai da total dependência, a servidão e humilhação absoluta, e uma falta de força de vontade até chegar ao fanatismo descontrolado, a doença mental, as psicoses, a obsessão demoníaca e a idiotice total.

Cheio de medo e pavor, o ser humano não toma conta conscientemente de suas próprias acções e iniciativas, a fim de fazer a coisa certa, mas se humilha em orações inúteis para um deus imaginário, invisível, delirante, e inexistente, a fim de pedir ajuda, ajuda que tal figura imaginária nunca pode dar, e nem pode evitar que o ser humano seja morto por um raio, nem pode evitar que o ser humano seja devorado pelas cheias ou seja atingido pelo granizo, ou seja morto soterrado num terramoto.

E, de facto, ainda hoje é verdade, que, de ansiedade e medo, surgem novas direções religiosas, explicações e formas delirantes de fé e seitas de todos os tipos, ou seja, entre as massas de povos inteiros, com quem a ansiedade, o medo e terríveis acontecimentos e fenómenos bem como efeitos ordinários ou extraordinários da Natureza são feitas de objecto de uma fé religiosa ou sectária delirante.

As informações referentes às "tradições" bíblicas Verdadeiramente se baseiam em lendas fantasiosas e delirantes, em mentiras, e em falsificações conscientes, bem como todas elas juntas são fantasiosas crónicas delirantes inventadas e falsas, enganosamente elaboradas.

A bíblia é uma Grande e Mendaz Farsa.

A Bíblia inteira é um Livro Maldito de Pura Magia Negra; e é uma ferramenta subliminar extremamente poderosa, cheia de números cabalísticos ocultos (Leia aqui acima sobre o número do ANTILOGOS 666 χξϛ), de mensagens subliminares, de alegorias, e repleta de material roubado e falsificado que foram corrompidos de outras delirantes, fantasiosas e insanas religiões antigas.

Além disso, este Livro de Magia Negra denominado Bíblia amaldiçoado foi infuso com impulsos de energia psíquica e poder oculto maligno para incutir medo e torná-la acreditável pelas pessoas.

Quando os olhos da pessoa são abertos, e a pessoa passa a ter o Conhecimento da Verdade Verdadeira (A Verdade da CRIAÇÃO.) necessário, então o feitiço maligno do Livro de Magia Negra denominado bíblia sobre a pessoa já não terá mais qualquer efeito.

Chamar a Bíblia, a Torah, e o Alcorão de guias morais é uma verdadeira afronta à decência e a dignidade dos seres humanos, é ridicularizar e subestimar completamente o intelecto humano. - "Der Beobachter Edelweis7X7X7"

🇬🇧 Each set of religious dogmas and beliefs has a series of rituals, a series of evil and misguiding compulsions that bind, poison, and numb the mind and separate one human being from another human being.

Religion as human beings on Planet Earth know it and pursue it, in the form of the worship of a god, the worship of saints, and faith in an imaginary, invisible, fantasised and delusional biblical god, is a hideous and dreadful horror.

This form of religion is a blind faith based on cult activities, absurd false teachings, lies and other falsehoods.

It is a faith that has never, and can never, be proven true, and one that contradicts all the True Foundations and Logic of the Laws of Creation and its Recommendations, and also defies the human intelligence.

Religions embody the complete deprivation of human spiritual freedom. Religion is also a brutal and criminal slavery and exploitation of the Human Consciousness, ranging from total dependence, to absolute servitude and humiliation, and a lack of willpower to uncontrolled fanaticism, mental illness, psychoses, demonic obsession and total idiocy.

Filled with fear and dread, the human beings don't consciously take charge of their own actions and initiatives in order to do the right thing, but humiliate themselves in pointless prayers to an imaginary, invisible, delusional and non-existent biblical god in order to ask for help, help that such an imaginary figure can never give, nor can it prevent human beings from being killed by lightning, nor can it prevent human beings from being devoured by floods or hit by hail, or being buried to death in an earthquake.

And, in fact, it is still true today, that out of anxiety and fear, new religious directions, explanations and delusional forms of faith and sects of all kinds arise, that is, among the masses of entire peoples, with whom anxiety, fear and terrible events and phenomena as well as ordinary or extraordinary effects of Nature are made the object of a delusional religious or sectarian faith.

The information concerning the biblical "traditions" is truly based on fanciful and delusional legends, lies and conscious falsifications, and all of them together are fanciful and delusional invented chronicles, deceptively elaborate.

The Bible is a Great and Mendacious Hoax.

The entire bible is a Cursed Book of Pure Black Magic; and it is an extremely powerful subliminal tool, full of hidden cabalistic numbers (Read here above about the ANTILOGOS number 666 χξϛ), subliminal messages, allegories, and full of stolen and falsified material that has been corrupted from other delusional, fantastical and insane ancient religions.

What's more, this Cursed Book of Black Magic called the Bible has been infused with impulses of psychic energy and evil occult power to instil fear and dread and make it more believable to people.

When the person's eyes are opened, and the person comes to have the necessary Knowledge of the True Truth (The Truth of CREATION.), then the evil spell of the Black Magic Book called the Bible on the person will no longer have any effect anymore.

To call the Bible, the Torah and the Koran as moral guides is a real affront to the decency and the dignity of the human beings, it is to ridicule and completely underestimate the human intellect. - by "Der Beobachter Edelweis7X7X7"

🇨🇭🇩🇪 https://www.figu.org/ch/files/downloads/buecher/kelch-der-wahrheit.pdf Kelch der Wahrheit Abschnitt 4 66) Also wird die Schmählichkeit (Verächtlichkeit) des Volkes an einem guten Tag auch jene unter euch treffen, die ihr im Unwissen um die Wahrheitslehre verharrt und die ihr euch gegen die wahrlichen Propheten empört, weil ihr den Priestern und sonstigen Dienern (Handlangern) der Götter und Götzen eure Frömmigkeit (Glauben) schenkt und die Lehre der wahrlichen Propheten lästert und sie um ihrer Lehre willen verlästert (verleumdet) und verfolgt und ihnen nach dem Leben trachtet; und wahrlich, ihr, die ihr solches tut, ihr werdet euch an jenem Tag wünschen, wenn in euch die Erkenntnis der Wahrheit reift und sie euch übermannt, dass doch die Erde über euch geebnet werde, weil dann die tiefsten Dinge der Wahrheit der Urkraft (Schöpfung) über euch hereinbrechen und ihr in Beschämung im Erdreich versinken möchtet.

🇵🇹🇧🇷 http://www.figu.org/ch/files/downloads/buecher/figu-kelch_der_wahrheit_goblet-of-the-truth_v_20150307.pdf Kelch der Wahrheit - Cálice da Verdade Secção/Capítulo 4 66) Portanto, num belo dia, a ignomínia (o desprezo) das pessoas também atingirá aqueles de vós que persistem na ignorância do ensinamento da verdade e que se rebelam contra os verdadeiros profetas, porque dais a vossa piedade (a vossa fé) aos sacerdotes e outros servos (capangas assistentes) dos deuses e dos ídolos e vós blasfemais do ensinamento dos verdadeiros profetas e blasfemais (calúniais) e os perseguis por causa do seu ensinamento e procurais as suas vidas; Em verdade, vós que fazeis estas coisas, desejareis, no dia em que o conhecimento da verdade amadurecer em vós e sobrepujar-vos, que a terra se abra e vos soterre, porque então as coisas mais profundas da verdade do Poder Original (Criação) irromperão sobre vós e podereis afundar-vos nas profundezas da terra em vossa vergonha.

🇬🇧 http://www.figu.org/ch/files/downloads/buecher/figu-kelch_der_wahrheit_goblet-of-the-truth_v_20150307.pdf Kelch der Wahrheit - Goblet of the Truth Section/Chapter 4 66) Therefore the disparagement (contemptibility) of the people will, one fine day, also strike those amongst you who persist in the unknowledge about the truth-teaching and who rise up against the true prophets, because you grant your godliness (belief) to the priests and other servants (hands/helpers) of gods and tin gods, and slander (calumniate) and persecute the prophets because of their teaching and strive to kill them; and truly, those of you who do such things will wish on that day when knowledge of the truth ripens in you and over whelms you, that the earth would be covered over you because then the deepest things of the truth of the primal power (Creation) will befall you and you will wish to sink into the soil in your shame.


⚠️Achtung! Diese Seite befindet sich noch im sorgfältiger Prozess der Aufbau. Bald wird es viele weitere Artikel über Billy Meier und andere verwandte Themen auf dieser Seite geben. Bleiben Sie also bitte dran. Bis bald!

⚠️Atenção! Esta página ainda encontra-se em processo de cuidadosa elaboração. Em breve haverá muito mais artigos sobre Billy Meier, entre outros temas relacionados nesta página. Portanto aguardem, por favor. Até breve!

⚠️Attention! This page is still being carefully being developed. Soon there will be many more articles about Billy Meier and other related topics on this page. So please stand by. See you soon!

Anmerkung des Autors und Übersetzers dieser Seite: Für alle hier präsentierten Texte und ihre Übersetzungen ist Der Beobachter Edelweis7X7X7 verantwortlich. Samstag, 2. November 2024, 12:32 Uhr.

Fortsetzung folgt...

Observação pelo autor e tradutor desta página: Todos os textos e respectivas traduções aqui apresentados são de responsabilidade de Der Beobachter Edelweis7X7X7. Sábado, 2 de novembro de 2024, 12:32 hrs.

A continuar...

Note by the author and translator of this page: All texts and their translations presented here are the responsibility of Der Beobachter Edelweis7X7X7. Saturday, 2nd November 2024, 12:32 hrs.

.